Pilão inova mais uma vez e lança sua linha de cápsulas de alumínio compatíveis com máquina de café Nespresso

A nova linha de Pilão traz um portfólio de produtos desenvolvidos com cafés de alta qualidade.

Pilão, o café forte do Brasil, continua apresentando inovações no ano em que celebra seus 40 anos. Líder absoluto em vendas de cápsulas compatíveis com máquinas de café Nespresso (NOTA: *Marca de um terceiro, não relacionados à Jacobs Douwe Egberts comercialização de cafés LTDA.), acaba de lançar no mercado a sua primeira linha de cápsulas em alumínio 100% certificadas pela UTZ.

A nova linha de Pilão traz um portfólio de produtos desenvolvidos com cafés de alta qualidade, que combinam grãos arábica e robusta. As cápsulas já estão disponíveis nos supermercados de todo o Brasil em cinco versões de sabores e intensidades em embalagens de 10 e 20 unidades.

Essa substituição das cápsulas de plástico para as cápsulas de alumínio, faz parte da estratégia de sempre trazer qualidade e inovação para o consumidor brasileiro à medida que continua liderando o crescimento da categoria de cafés no país. “Com essa novidade estamos promovendo uma experiência mais democrática para o consumidor. Nos preocupamos sempre em trazer uma qualidade superior e Pilão Cápsulas de Alumínio traduz esse cuidado no café para o dia a dia”, explica Débora Bertolozzi, gerente de Marketing da JDE Brasil.

A tecnologia aplicada nas novas cápsulas de alumínio de Pilão traz uma melhor forma de extração do café espresso em máquinas, tornando possível manter a qualidade do café por muito mais tempo e conservar os mais delicados aromas da bebida. 

Pilão Cápsulas de Alumínio está disponível em cinco versões. Conheça cada uma delas:

Lungo 6: Sabor delicado e suave. Combinação de grãos arábica com a intensidade do robusta, toque fresco, notas amadeiradas e especiarias. 1 cápsula prepara dose de 110 ml. Embalagem com 10 cápsulas.

Lungo 8: Sabor marcante com torra intensa. Combinação de grãos arábica e robusta. 1 cápsula prepara dose de 110 ml. Embalagem em duas versões, 10 e 20 cápsulas.

Espresso 7: Elegante e equilibrado com sabor agradavelmente doce. Combinação de grãos arábica e robusta. 1 cápsula prepara dose de 40 ml. Embalagem com 10 cápsulas.

Espresso 10: Notas frutadas dos grãos arábica e a doçura picante do robusta. Espresso poderoso, intenso e com sabor prolongado. 1 cápsula prepara dose de 25 ml ou 40 ml. Embalagem com 10 cápsulas.

Espresso 12: Bebida forte e impactante, com ricas notas de arábica e diferentes tipos de robusta. Experiência sensorial intensa e vibrante. 1 cápsula prepara dose de 25 ml ou 40 ml. Embalagem em duas versões, 10 e 20 cápsulas.

Reciclagem de cápsulas

O Programa Nacional de Reciclagem de Cápsulas de Café (RECICLO) da marca Pilão é uma iniciativa em parceria com a TerraCycle, empresa líder global em soluções para resíduos de difícil reciclabilidade.

A iniciativa proporciona ao consumidor de Pilão Cápsulas de Alumínio uma opção ambientalmente correta para o descarte de cápsulas de café pós-consumo, oferecendo um destino adequado para o resíduo orgânico, a reciclagem das cápsulas de alumínio e a oportunidade de promover doações para instituições de caridade. Mais informações sobre o programa de reciclagem estão disponíveis no website.

HASHTAGS: #Pilao #cafe #cafeemcapsulas #cafeemcapsulasdealuminio #Nespresso

Deixe um comentário