O bioestimulador de colágeno para trazer de volta a firmeza da face e do corpo

Conheça o tratamento para a produção da principal proteína do nosso organismo.

Com o avanço da idade, o organismo reduz a produção natural de colágeno e, geralmente, os sinais na pele começam a aparecer por volta dos 35 anos de idade. Mas este processo natural de envelhecimento não precisa mais assustar: já existem muitas tecnologias que, aliadas a uma boa alimentação e hábitos saudáveis, ajudam – e muito – a tornar esse processo bem mais lento.

Com o avanço em procedimentos dermatológicos, já se pode obter naturalidade nos resultados. Este é o caso do Sculptra, que se baseia na aplicação do ácido poli-L-lático na região desejada e atua como bioestimulador de colágeno – e que, graças a sua tecnologia, combate a flacidez da pele por estimular as células a produzirem colágeno e fazer com que a pele permaneça firme por mais tempo. Esse procedimento, além de ser pouco invasivo, apresenta resultados logo após a primeira sessão e tem duração de até 25 meses.

“O tratamento baseia-se em sessões, com intervalos de 30 – 45 dias entre cada uma delas. O método é bem confortável pois é realizado sob anestesia tópica, e a aplicação não é feita diretamente em linhas, sulcos ou rugas. O médico injeta o produto em áreas onde há perda da sustentação, justamente na causa do surgimento dos vincos da face”, explica a dermatologista Dra. Maria Paula Del Nero, ressaltando a segurança do procedimento da aplicação do Sculptra.

Além de trazer à face a firmeza e sustentação perdida ao longo do tempo, o ácido poli-L-lático também pode ser aplicado no corpo para o tratamento da flacidez e dando um up e melhorando o contorno do bumbum.

O Sculptra é a base de PLLA (ácido poli – lático) uma substância sintética feita em laboratório que estimula as células do organismo a produzir mais colágeno e, consequentemente, melhora a firmeza, sustentação e qualidade da pele. O tratamento deve ser sempre realizado com um médico especialista.

SERVIÇO:

Galderma 
Presente em 100 países desde a sua fundação, em 1961 até o presente momento, a Galderma conta com um extenso portfólio dedicado ao tratamento de uma variedade de condições dermatológicas. A empresa se dedica também a promover parcerias com profissionais conceituados ao redor do mundo com o objetivo de atender as necessidades de médicos e pacientes durante todas as fases de suas vidas. A Galderma é líder em pesquisa e desenvolvimento de soluções cientificamente definidas e medicamente comprovadas para a pele, cabelos e unhas. Para mais informações visite: http://www.galderma.com.br/

#Sculptra #acidopoliLlático #bioestimuladordecolageno #antiidade #DraMariaPaulaDelNero

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*