Nutren Senior inova e lança versão Zero Lactose

Produto é o primeiro no segmento de suplementação adulta a oferecer esta opção, com sabor chocolate e na versão ‘latão’.

O produto chega como uma opção para aqueles que têm intolerância ou evitam consumir a proteína do leite.

Dando continuidade à expansão de portfólio de Nutren Senior – complemento alimentar da Nestlé desenvolvido especialmente para pessoas acima de 50 anos — a marca lança neste mês mais duas novidades: Nutren Senior versão zero lactose – inédita no mercado de suplementos adultos ; além da versão em pó do sabor chocolate no formato ‘latão’ (com 740g), para oferecer ao público uma embalagem em tamanho econômico e atender a diferentes demandas de consumo.

“Grande parte das inovações da marca são resultantes de pedidos feitos por nossos consumidores e profissionais de saúde e uma versão de Nutren Senior zero lactose estava entre os itens mais solicitados nos canais de comunicação com o consumidor”, ressalta a gerente de marca, Vivian Beppu. “Com a prevalência da intolerância à lactose atingindo mais de 60% da população adulta, este é um produto que vai totalmente ao encontro das necessidades de nossos consumidores.”, explica Vivian.

Disponível no tamanho de 740g, a versão zero lactose é inédita no segmento: o produto chega como uma opção coringa para aqueles que têm intolerância ou evitam consumir a proteína do leite, mas nem por isso deixam de inovar no preparo de receitas e shakes, por exemplo, por se tratar de uma versão sem sabor. Além disso, oferece 20g de proteína em cada porção.

Já o sabor chocolate — queridinho entre o público — também chega na versão latão (740g) completando o portfólio de sabores Nutren Senior. A categoria vem crescendo bastante dentro do setor e faz parte de um novo hábito dos consumidores, que buscam a melhor opção de custo x benefício.

“Está no nosso DNA desenvolver produtos para auxiliar na jornada do envelhecimento saudável e desde 2019, momento no qual assumimos a liderança do mercado, nossa responsabilidade em trazer as melhores soluções para o público ficou ainda maior.” conclui Vivian.

#NutrenSenior #ZeroLactose #latao #Nestle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*