Nova campanha de Paixão ressignifica a sensualidade única de cada mulher

Sob o mote ‘’Sensual É Ser Você’’, marca incentiva que mulheres busquem momentos de conexão com o corpo com lançamento de hidratantes e óleos corporais compostos por diferentes texturas e fragrâncias para transformar a rotina de cuidado.

Ação traz nova linha para os rituais diários de beleza, ampliando a definição de sensualidade.

Sabemos que a sensualidade pode ser representada de várias formas. E, ao longo do tempo, essa representação foi muitas vezes distorcida, voltada para o outro e não para si. A mulher que se conhece, sabe se contemplar, se amar e se cuidar, também sabe que têm a liberdade de ser sensual à sua maneira. A sensualidade está na rotina, em como cada mulher se sente, no estado de espírito e nos pequenos momentos que às vezes não são percebidos, mas que podem despertar os sentidos e emoções. Essa é a mensagem da nova campanha de posicionamento de Paixão – marca referência em produtos de cuidados corporais para a mulher brasileira, pertencente ao Grupo Coty no Brasil. A marca acredita que a definição de sensualidade precisa ser ampliada, ressignificada sem um comportamento moldado, e reforça em sua campanha a sensualidade atrelada a autoaceitação, ao amor próprio e a consciência de reconhecer esses sentimentos em si.

‘’Paixão procura estar sempre ao lado da mulher para que ela se cuide, se olhe e se apaixone por si mesma todos os dias, conhecendo melhor seu corpo e seu poder. Nós mulheres, somos capazes de despertar a nossa sensualidade de forma única, sendo fiéis a nós mesmas. ”, celebra Regiane Bueno, Vice-Presidente de Marketing da Coty.

TRANSFORMAÇÃO NO RITUAL

A nova linha de hidratantes e óleo corporais foi renovada e conta com novos integrantes no portfólio para garantir uma verdadeira transformação no ritual de beleza e no cuidado diário. Composta por óleo de amêndoas, todo o portfólio entrega um toque sensorial único aliado a um alto poder de hidratação, combinado a ingredientes que conferem aos produtos fragrâncias como: Flor de Lis, Ameixa Rubi, Framboesa Negra, Avelã, Rosas Brancas e a grande novidade Flor de Baunilha. Cada produto foi pensado e desenvolvido para explorar diferentes texturas, fragrâncias, cores e ingredientes, despertando os sentidos e provocando sensações, incentivando essa profunda conexão com o corpo.

RESSIGNIFICAÇÃO DA SENSUALIDADE

Para dirigir o filme da campanha, desenvolvido pela Talent Marcel, Paixão, como uma marca imersiva no universo feminino e que tem a mulher no centro de suas ações, convidou Lu Villaça para contribuir com a visão da descoberta dessa sensualidade na rotina desse público. Na peça, pode-se observar diferentes mulheres descobrindo a própria sensualidade na rotina e como os produtos de Paixão podem contribuir para o ritual de beleza e autoconhecimento.“O que mais me atraiu no projeto foi o desejo da marca falar sobre sensualidade. Eu também acredito na sensualidade plural, que engrandece cada mulher nas suas próprias fortalezas e autenticidade. Uma sensualidade muito mais intrínseca do que vista como uma escolha comportamental’’, ressalta Lu Villaça que atuou como diretora do filme da campanha.

Como destaque, um fio de óleo de amêndoas percorre toda a campanha, reforçando a presença do ingrediente em todas as linhas e seus benefícios. A peça retrata a real e plural beleza das brasileiras, com close da pele, textura dos produtos e transições de imagens em slow motion no momento de autocuidado, demonstrando que a sensualidade é, na verdade, uma sensação dentro da rotina. ‘’A sensualidade do nosso filme é sobre nos sentirmos bem em nossa própria pele, o autocuidado como um ato de amor próprio, um momento da relação consigo mesma, associada às nossas demais potências e belezas como o humor, a intelectualidade, o trabalho e a independência. Eu sinto que esse filme carrega o filtro do olhar do feminino falando sobre o feminino, que é tão importante que seja estabelecido’’, conclui Lu Villaça.

Esse mood é presente em todo o desenrolar da peça, transmitindo uma sensação leveza, de prazer em se cuidar e de se amar por meio do uso dos produtos ao longo dos frames que mostram a visão da marca sobre o que é ser sensual: é menos para o outro e mais para si, estreitando ainda mais a conexão com o corpo. “Nós mulheres estamos conquistando espaços, rompendo tabus e ressignificando muitos conceitos femininos. Por isso, A marca transmite em suas fragrâncias um novo significado para o feminino, tornando-as mais donas de suas vontades e inspiradoras umas para as outras”, finaliza Bueno.

ASSISTA, ABAIXO, O FILME DA NOVA CAMPANHA DA PAIXÃO!

#NovaCampanhaPaixao #NovaCampanha #SensualidadeFeminina #Sensualidade #LuVillaca #Paixao #GrupoCoty #TalentMarcel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*