NICE apresenta NEVA, primeira assistente virtual com suporte inteligente, em tempo real, para todas as áreas da empresa

Assistente personificada transforma as capacidades dos colaboradores para melhorar a eficiência operacional, reforçar os esforços de vendas e impulsionar a conformidade.

A NICE  elevou o atendimento ao cliente a um nível superior de inteligência cognitiva por meio do lançamento da NEVA (NICE Employee Virtual Attendant), primeira atendente virtual do mundo projetada com foco no funcionário. Equipada com a comprovada tecnologia de automação de desktops líder de mercado, NEVA oferece orientação de processos em tempo real sempre que solicitada, ou automaticamente, quando uma oportunidade é identificada. Isso permite que os funcionários atendam de maneira eficiente – até mesmo as solicitações mais complexas – e que efetuem vendas adicionais ou cruzadas no melhor momento durante uma interação, impulsionando a eficiência dos processos de linha de frente e back-office, aumentando o volume de vendas e garantindo a conformidade, ao mesmo tempo em que promove o engajamento e eleva o moral dos colaboradores.

Como a mais recente inovação nas tecnologias de atendimento virtual e automação robótica de processos, NEVA personifica a forma como as forças de trabalho humanas e robóticas podem atuar em conjunto, redefinindo as capacidades das empresas globais para alcançar níveis sem precedentes de eficiência operacional e sucesso na prestação de serviços.

Transformando solicitações em ações usando o mecanismo inteligente de tomada de decisões da NEVA

A interface intuitiva semelhante à humana convida os funcionários a solicitar assistência e fazer perguntas por meio de bate-papo de voz ou texto, sempre que necessário. Os funcionários podem solicitar à NEVA que execute um processo ou exiba orientações contextuais sobre processos sempre que necessário. O mecanismo inteligente de tomada de decisões traduz a solicitação em ações estruturadas de fluxo de trabalho e opera em nome do funcionário, interagindo com sistemas de desktop. Ao extrair dados subjacentes de sistemas de back-end ou reunir um script que orienta o funcionário sobre as ações seguintes mais adequadas no momento oportuno, NEVA fecha o ciclo em todas as interações e ajuda os funcionários a atingirem suas metas e KPIs desejados.

Treinamentos e adesão à conformidade no ambiente de trabalho por meio da orientação de processos

Com a NEVA, os novos funcionários recebem treinamentos práticos através de orientações de processos passo a passo, reduzindo ao máximo possível as enfadonhas e demoradas sessões de treinamento em sala de aula. Além disso, ao lembrar os colaboradores de seguir os processos com base em suas respectivas políticas – por exemplo, ler uma declaração de isenção obrigatória, marcar uma caixa de seleção necessária ou executar uma etapa de determinado processo -, a inovadora atendente virtual robótica da NICE promove a conformidade.

Baseada na plataforma de Robotic Process Automation (RPA) da NICE, que recentemente foi apontada como “Líder” na matriz PEAK Matrix™ de Produtos de RPA 2018 do Everest Group, a NEVA também implementa tarefas rotineiras para a força de trabalho humana em um fluxo de atendimento ao cliente mais rápido e em total conformidade com as políticas da empresa. O resultado é maior produtividade, mais precisão no processo e maior satisfação. A inovadora atendente virtual robótica da NICE é totalmente personalizável e fácil de implantar. Conta com os mais robustos e avançados recursos de conectividade, que se integram a qualquer aplicativo corporativo ou de terceiros. Para mais informações sobre o RPA da NICE, clique aqui.

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse: “O lançamento da NEVA representa um marco bastante significativo de contribuição para o setor de atendimento ao cliente, a indústria de RPA e o cenário de negócios globais como um todo, transformando o desempenho dos funcionários em seu ambiente de trabalho. Marca o início de uma mudança global de paradigma, provando como softwares robóticos inteligentes podem permitir que funcionários e líderes humanos alcancem seu melhor potencial de desempenho”.
Amardeep Modi, diretor de práticas do Everest Group, disse: “A plataforma de Robotic Process Automation da NICE alcançou altas pontuações tanto nos quesitos ‘Visão e Recursos’ quanto no quesito ‘Impacto de mercado’, e emergiu como Líder na matriz PEAK Matrix™ de Produtos de RPA 2018 do Everest Group. A plataforma também conquistou o título de “Star Performer”, devido ao forte movimento anual em ambas as dimensões. A profundidade e o escopo dos recursos de produtos de RPA da NICE contribuíram muito para que eles se tornassem líderes nesse domínio”.

SERVIÇO:

A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.comwww.nice.com

HASHTAGS: #NICE #NEVA #assistentevirtual #suporteinteligente

Deixe um comentário