Neste sábado, Cris Mota disputa final do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão

Cris: “Estou vivendo um sonho, ser selecionada entre os 50 mil inscritos, para mim foi incrível."
Cris: “Estou vivendo um sonho, ser selecionada entre os 50 mil inscritos, para mim foi incrível.”

A cozinheira Cris Mota está entre os três finalistas da quarta temporada do reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” (SBT), apresentada pela Chef Danielle Dahoui. Foram 14 episódios até agora e o último, a grande final acontece neste sábado (17), quando enfrentará Gabriel Menezes e Mailson da Silva na disputa pelo prêmio.

Na competição, liderou a cozinha por duas vezes, criou 14 pratos, alcançando pontuação máxima em 10 deles, sendo quatro considerados destaques como melhores da noite. O primeiro foi um Brandade de Bacalhau com creme de cebola e crocante de batata doce, em homenagem ao seu pai, que era português, com ele conquistou o paladar da Chef e emocionou a todos.

“Estou vivendo um sonho, ser selecionada entre os 50 mil inscritos, para mim foi incrível. Nunca desisti dos meus objetivos, tudo que faço é com muita dedicação e amor, e agora poder estar na final, é muito gratificante, diz Cris.

Neste sábado, os finalistas terão que produzir pratos mais elaborados e criativos, caso Cris se destaque na maioria deles, será a primeira mulher na história do Hell’s Kitchen Brasil, a vencer a competição.

SERVIÇO:

Para saber mais sobre Cris Mota, acesse: www.facebook.com/crismotagastro  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*