Multiplan lança campanha de Dia das Mães com promoção nos shoppings

 

Até 09 de maio, todos os shoppings administrados pela Companhia terão promoções especiais para a data.

A Multiplan lançou dia 26 de abril, sua campanha de Dia das Mães, “É presente, é amor, é agora”. Até o dia 09 de maio, todos os 18 shoppings administrados pela Companhia terão promoções especiais para a data. A inscrição para participar das promoções será de forma digital.

Durante o período da campanha, as compras acima de um valor determinado vão render presentes exclusivos para os clientes dos shoppings e a oportunidade de participar de sorteios com prêmios incríveis. Cada empreendimento da Companhia tem seu próprio regulamento, que pode ser conferido no site e rede social do shopping.

As compras realizadas pelo superapp Multi também entram na promoção e, de 26 de abril a 02 de maio, os clientes podem comprar no aplicativo com frete grátis usando o código MAEZONA. Quem fizer suas compras pelo Multi recebe seus pedidos no mesmo dia e pode contar com a ajuda de um personal shopper: caso o produto específico não esteja no catálogo do app, um comprador auxiliará o cliente e fará a compra desejada. O aplicativo é também o meio oficial para cadastrar as notas fiscais das compras, facilitando o processo e evitando filas e aglomerações nos balcões de atendimento de cada shopping.

Além da promoção, a Multiplan lança também o filme publicitário da campanha “É presente, é amor, é agora”. Com esse conceito, a Companhia reforça a importância de se comemorar o hoje e de manter-se presente. Com estética inspirada em challenges do TikTok, com muitas cores e movimento, o vídeo será veiculado nos meios digitais da Multiplan e de seus shoppings.

“Além de uma data importante para o varejo nacional, o Dia das Mães é uma comemoração para celebrar o amor. E para esse ano, pensamos em uma campanha alegre, que aproxime mães de seus filhos e mostre também a importância de viver o agora. É isso que nossos shoppings oferecem: felicidade e facilidade para comprar seu presente, sem perda de tempo”, afirma Rodrigo Peres, co-head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.

Durante todo o período da campanha, serão mantidas as medidas de segurança adotadas desde a reabertura dos shoppings: reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com dispensers de álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades de cada cidade e estado. Essas medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.

A campanha de Dia das Mães da Multiplan pode ser vista abaixo, além das redes sociais da Multiplan, dos shoppings e do Lápis Vermelho.

#Multiplan
#superappMulti
#codigoMAEZONA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*