Moët & Chandon inaugura Pop-Up Store exclusiva no Iguatemi SP

Primeira loja conceito da Maison na América do Sul vai reunir seu portfólio de champagnes e gifts em um espaço exclusivo, entre os dias 07 de maio e 12 de junho.

No novo espaço, os visitantes poderão adquirir cinco rótulos da bebida.

A Moët & Chandon, maior maison champagne do mundo, inaugura nesta terça-feira, 07 de maio, em São Paulo, a sua primeira pop-up exclusiva no shopping Iguatemi de São Paulo. A primeira loja conceito da marca na América do Sul tem o objetivo de se aproximar do seu público final e criar experiências exclusivas para seus consumidores.

Novo visual do icônico Moët Imperial Brut

Entre os dias 07 de maio e 12 de junho, os visitantes que forem até a Pop-Up Store de 24m², poderão adquirir cinco rótulos da bebida, que é sinônimo de celebrações – Moët & Chandon Brut Imperial, Rosé Imperial, Ice Imperial, Ice Impérial Rosé e Nectar Imperial -, e customizar seus presentes, personalizando com fitas, adesivos, papéis de seda criados por Carol Ayrosa, com exclusividade para a marca, na loja localizada no piso Faria Lima, em frente ao restaurante Piselli Sud.

COMEMORAÇÃO

Assim, nesse período, que precede o Dia das Mães e vai até o Dia dos Namorados, os frequentadores do shopping poderão visitar um pouco do universo da Maison francesa, que produz há 280 anos, o champagne mais consumido do mundo em Éperney, na região de Champagne, na França. As datas comemorativas terão cartões postais exclusivos criados pela artista Jackie Hatys para a Maison francesa.

Outra novidade é o lançamento oficial do novo visual do icônico rótulo Moët Imperial Brut. Apresentando um design mais moderno e elegante para a garrafa e também para o seu gift box, a Pop-up será o primeiro espaço no Brasil a receber o novo rótulo.

Mas o que promete ser o grande hit da “loja” é a vending machine Moët & Chandon, trazida da França especialmente para o evento. Sucesso em outras capitais do mundo: a máquina refrigerada, repleta de “Mini Moëts”, como é conhecida a versão de 200 ml, geladas e prontas para o consumo, que poderão ser personalizadas com palavras escolhidas pelo cliente, e consumidas no local. A moeda que permite acessar a máquina será vendida no local e custará R$ 130.

Vending machine Moët & Chandon, trazida da França especialmente para o evento.

SERVIÇO:

A pop-up store fica no Shopping Iguatemi São Paulo, piso Faria Lima, entre os dias 7 de maio e 12 de junho. O horário de funcionamento será das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, domingo e feriado. Para mais informações acesse https://iguatemi.com.br/saopaulo/ e https://www.moet.com/en-int

#PopUpStoreMoëtChandon #PopUpStore #MoëtImperialBrut #MoëtChandon #ShoppingIguatemi #Iguatemi #VendingMachineMoëtChandon #VendingMachine #Inauguração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*