Iniciativa tem com foco nas crianças e no ambiente digital.
A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam a instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família.
Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.
Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. “Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociais não seja algo prejudicial. Existe uma série de caminhos para o ambiente mais propício, adequado e até mesmo seguro para uma criança, mas muitas vezes essas alternativas não são divulgadas ou comunicadas de forma tão transparente, comprometendo a compreensão dos adultos que desejam investir em boas práticas no ambiente digital para seus filhos ou entes queridos. Assim, nosso intuito é trazer um conteúdo de fácil entendimento, que seja capaz de auxiliar diversas famílias neste sentido”, comenta a especialista que foi eleita três vezes como a melhor profissional de marketing do Brasil.
SERVIÇO:
Os episódios já estão disponíveis no Youtube e no Instagram da marca.
#ProjetoBem-estar # DesenvolvimentoCrianças #CriançasAmbienteDigital #Crianças #AmbienteDigital #ComunicaçãoDigital #SérieVídeos #Série #Vídeos #Camila Renaux #Milon #VestuárioIntantil@projetobemestar @desenvolvimentocriancas @ambientedigital @serievideos @camilarenaux @milon @vestuarioinfantil