Mestres de Cozinha em todas as lojas da rede são exclusividade do Popeyes

profissionais são responsáveis por garantir a qualidade e o sabor do frango frito marinado.

Com o objetivo de garantir o padrão de qualidade no preparo de um dos melhores frangos fritos do mundo, os Mestres de Cozinha da marca garantem processo artesanal de produção.

Conhecido por trazer as raízes da culinária característica do sul dos EUA e ter um processo de preparo único para as suas receitas, Popeyes é a única rede de fast food no Brasil que tem Mestres de Cozinha em cada restaurante. Esses profissionais são responsáveis por garantir a qualidade e o sabor do frango frito marinado por 12 horas e empanado à mão, processo que torna o frango crocante, sequinho e suculento. Os Mestres de Cozinha também garantem que as famosas batatas cajún da rede sejam temperadas com o blend de temperos intensos e diferenciados que só Popeyes tem, assegurando o sabor inigualável dos produtos.

Em cada unidade da rede, o cuidado com a qualidade e, principalmente, com o sabor, é um fator preponderante para o sucesso da rede no Brasil. E a responsabilidade por manter este padrão é dos Mestres de Cozinha, que acompanham todos os processos e orientam as equipes para garantir que os clientes tenham refeições deliciosas.

Com a presença dos Mestres de Cozinha, a marca conseguiu aliar a culinária característica do sul dos EUA com itens regionais que agregam diversidade cultural e união de sabores para complementar o cardápio da marca. Hoje, os Mestres de Cozinha estão presentes nos mais de 90 restaurantes Popeyes, em sete estados brasileiros e no Distrito Federal.

#Popeyes #MestresDeCozinha #FastFood #ProcessoArtesanal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*