McDonald’s aposta no segmento Drive-Thru

 

Serviço, que ganha nova companha da marca, representou 37% das vendas totais da rede na América Latina em 2020.

Com o mote “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, a rede apresenta uma nova campanha.

O Drive-Thru do McDonald’s é uma plataforma de vendas consagrada como referência de agilidade, conveniência, praticidade e relevância. No último ano, o serviço teve um crescimento de 48% em moeda constante, em relação ao ano anterior, chegando a representar cerca de 37% das vendas totais da rede na América Latina em 2020.

O segmento está tão presente na vida dos consumidores da marca, que alguns hábitos acabaram se consolidando ao longo de todos esses anos. Um bom exemplo é o costume que alguns clientes têm de abrir a sacola do pedido ainda no Drive para comer algumas McFritas. Com o mote “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, a rede apresenta uma nova campanha, ilustrando essa maneira de saborear os produtos da marca dentro de seu próprio veículo. A peça foi criada em parceria com a agência DPZ&T. Assista aqui:

Além disso, a rede traz uma novidade para os consumidores assíduos do Drive. A plataforma Méqui Vip Drive oferece vantagens exclusivas, como cupons de desconto para o serviço.

“O Drive-Thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

#McDonaldsBrasil
#DPZET
#McFritas
#DriveThru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*