Guest Review Award é atribuído a hotéis com média igual ou superior a 8.
Líder mundial em reservas online, o Booking.com divulgou o nome dos hotéis e casas de hospedagem que oferecem as melhores experiências e comodidades aos hóspedes. O grupo é responsável pelo prêmio Guest Review Award, que reconhece os estabelecimentos com base em avaliações deixadas por hóspedes que já passaram pelos locais cadastrados. Na lista, está o Marriott São Paulo Airport Hotel, considerado hotel de luxo focado no turismo de negócios e eventos em geral.
Em 2016, foram mais de 110 milhões de avaliações deixadas na plataforma do Booking. Segundo pesquisa realizada pela empresa, cerca de 80% das pessoas alegam que os melhores momentos acontecem em locais aconchegantes, com camas macias e confortáveis. Atendendo aos requisitos, o Marriott São Paulo Airport, único hotel da rede que leva o nome da marca Marriott no Brasil, estreou no ranking com pontuação 8.5.
As avaliações realizadas na internet tem papel fundamental na decisão dos clientes na hora de escolher o melhor lugar para passar férias, descansar ou mesmo para viagens a trabalho. Por serem feitas por hóspedes que já passaram pelo estabelecimento, a veracidade e transparência nos comentários aumentam a confiança dos visitantes.
Outros fatores que influenciam na escolha são as redes sociais. As informações presentes nesses meios tem impacto direto em mais de 65% dos viajantes, de acordo com estudo realizado pela a Universidade de Bournemouth. A repercussão das redes sociais, quando bem trabalhada, se torna maior que anúncios, guias, agentes de viagens e contribui para a vinda de novos hóspedes e clientes.
Pioneirismo
O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel cinco estrelas a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina. Para mais informações e reservas: (11) 2468 6999 ou http://www.marriott.com.br/hotels/travel/saoap-sao-paulo-airport-marriott-hotel/