Marcio Canuto está “super motivado” para voltar à TV

O repórter fará parte da equipe do Paulistão 2022, na Record TV.

Com retorno à televisão anunciado recentemente, Marcio Canuto revela estar empolgado para estrear nas transmissões do Campeonato Paulista de Futebol em 2022, na Record TV. O repórter se une à equipe da emissora para fazer reportagens relacionadas ao evento esportivo que terá início no dia 26 de janeiro.

Em comunicado enviado pela Record à imprensa, Canuto elogia a equipe com a qual trabalhará na cobertura realizada no próximo ano e afirma que está “super motivado” para atuar junto ao grupo. “Estou animado, empolgado, super motivado com este retorno ao futebol, participando da equipe de craques montada pela Record para conquistar o Paulistão 2022. A cobertura será sensacional”, destacou.

Para o vice-presidente de jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, Marcio Canuto contribuirá com a equipe por meio de seu profissionalismo e sua maneira divertida e única de se comunicar. “Canuto entende como poucos a maneira espontânea e divertida de se comunicar. É uma referência no meio e será um dos principais destaques desta cobertura”, afirmou, no comunicado.

Nomes que formarão a equipe do Paulistão já foram divulgados pela Record. Nos últimos dias, as movimentações na equipe esportiva do canal televisivo incluíram, além de Canuto, os narradores Marco de Vargas e o apresentador Fred Ring. O narrador Silvio Luiz e o comentarista Zé Luiz atuarão nas transmissões no meio digital, no PlayPlus e no R7, junto aos humoristas Bola e Carioca.

FONTE: COMUNIQUE-SE

#MarcioCanuto #RecordTV #CampeonatoPaulistaDeFutebol2022 #Paulistão2022 #CampeonatoPaulistaDeFutebol #ComuniqueSe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*