Marcas apostam na quebra de paradigma e na diversidade e lançam campanha com mulheres reais

Aline Lingerie e Feitiços Aromáticos, convidaram via redes sociais mulheres para participarem do lançamento das linhas de lingeries e perfumes inspirados no zodíaco.

Créditos Alex Pasqualle

Aline Lingerie e Feitiços Aromáticos uniram-se para trazer o novo ao mercado: uma linha completa de lingeries inspirada nos doze signos do zodíaco e quatro perfumes inspirados nos elementos essenciais e regentes de cada um. As marcas acreditam na quebra de paradigmas e na diversidade, por isso, abraçaram a novidade com uma campanha com mulheres reais e que se vestem para agradar a si mesmas.

As lingeries terão cores e estilos variados e correspondentes à personalidade de cada um dos signos. Os aromas serão característicos dos elementos que originam todos os fenômenos naturais, como o Fogo, Ar, Terra e Água. O desenvolvimento destas novidades foi pensado 100% no bem-estar e autoconhecimento da mulher e com a ajuda do especialista no assunto, o Astrólogo Ricardo Newton, que estuda há 27 anos a relação dos Astros com os Planetas.

Para divulgar a novidade, as empresárias convidaram mulheres reais para participar do casting. “Convidamos via as nossas redes sociais mulheres que demonstram o amor-próprio e que não estão preocupadas em seguir estereótipos. O resultado foi lindo”, conta a empresária Aline.

Foram seis mulheres, de 22 a 45 anos, pousando pela primeira vez, pois não acreditavam que uma marca de lingerie poderia fazer uma proposta tão diferente como essa. Empoderadas, essas mulheres trabalham em diferentes áreas, como administração, saúde e recursos humanos. “Inclusive, quatro delas não conheciam a marca e ficaram sabendo do post nas redes sociais e se apaixonaram pela proposta. O dia foi incrível, com muita troca entre elas e saíram da sessão se amando ainda mais”, complementa a Aline.

O lançamento oficial da linha será realizado na feira Íntimi Expo, a maior feira do setor da América Latina, que será do dia 5 ao dia 7 de abril em São Paulo.

Confira o vídeo da campanha, abaixo. E fotos dos lançamentos (lingeries e fragrâncias).

Sobre as marcas

Aline Lingerie

A marca nasceu em 1993 no Brás com o objetivo de tornar-se pioneira na fabricação de Fantasias Sensuais. Atualmente, a Aline Lingerie conta com um maquinário eficaz e investimentos, auxiliando a marca a proporcionar beleza e conforto para as mulheres modernas. Hoje a marca já conta com mais de 800 modelos de fabricação própria, entre fantasias, bodys, camisolas, espartilhos, tangas e cuecas, além de mais de 1500 opções de revenda de cosméticos sensuais e produtos de sex shop. O principal objetivo da Aline Lingerie é proporcionar momentos especiais e inesquecíveis à mulher, fazendo ela se sentir linda, poderosa e confiante.

Feitiços Aromáticos

A Feitiços é uma marca de cosméticos que nasceu há 17 anos. Surgiu de um sonho de um casal de empreendedores que desejava criar uma empresa que pudesse colaborar para melhorar a autoestima das pessoas. O principal objetivo da Feitiços é potencializar o empoderamento feminino, oferecendo produtos com capacidade sensorial estimulante. Indústria de cosméticos, com ampla linha de produtos sensuais, contendo géis excitantes e beijáveis com distribuição para todo o Brasil e forte presença no Chile.

#AlineLingerie #FeitiçosAromaticos #IntimiExpo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*