L’Oréal irá selecionar 100 jovens para vagas de estágio e jovem aprendiz

O Brandstorm 2023, programa global da empresa, busca soluções inovadoras para reinventar o engajamento do consumidor, criar experiências virtuais e celebrar uma nova autoexpressão para o universo da beleza. Inscrições vão até 31 de março.

Nesta edição, a missão do Brandstorm 2023 é decifrar os novos códigos da beleza, utilizando as seguintes tecnologias: Realidade Aumentada, Realidade Virtual, Inteligência Artificial e Metaverso.

Estão abertas as inscrições para a 31ª edição do Brandstorm, o programa global da L’Oréal de incentivo à inovação para universitários e profissionais do mercado. O objetivo é que os participantes desenvolvam soluções inovadoras e disruptivas para a indústria da beleza, tenham a chance de levar sua ideia para Paris e, ainda, ajudem a L’Oréal no seu propósito de criar a beleza que move o mundo. Dentre os projetos inscritos, 100 pessoas serão selecionadas para o programa de estágio e jovem aprendiz da empresa no Brasil.

Todos os anos é lançado um desafio no qual jovens, entre 18 e 30 anos, são convidados a desenvolverem sua solução. Nesta edição, a missão do Brandstorm 2023 é decifrar os novos códigos da beleza, utilizando as seguintes tecnologias: Realidade Aumentada, Realidade Virtual, Inteligência Artificial e Metaverso.

A L’Oréal tem a ambição ser a Beauty Tech #1 do mundo e, para isso, investe em uma beleza mais inclusiva, responsável, ágil e criativa. Usando essas inovações, os participantes vão ter liberdade ilimitada para reinventar o engajamento do consumidor, criar experiências virtuais e celebrar uma nova autoexpressão para o universo da beleza.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site do programa até o dia 31 de março, montando um grupo de três pessoas ou entrando em um já existente. Os times inscritos devem enviar uma apresentação de até 3 slides (em pdf) e um vídeo de um minuto introduzindo o projeto. Por ser uma competição global, todo o material deve estar em inglês.

Os grupos que apresentarem os melhores projetos serão convidados para uma seleção nacional que acontecerá na Sede da L’Oréal Brasil, no Rio de Janeiro, com os custos de logística pagos pela empresa. Os selecionados irão defender seus projetos para um júri formado por executivos da companhia e um deles será escolhido para representar o Brasil na semifinal global.

Para preparar-se para esta etapa, a equipe finalista passará por uma mentoria com especialistas da L’Oréal. Aqueles que seguirem na disputa irão apresentar sua solução em uma final global para os principais executivos e investidores da Companhia. O grupo vencedor global terá a chance de desenvolver seu projeto por três meses na Sede da L’Oréal, em Paris, na França, com todos os custos de viagem e acomodações por conta da empresa.

SERVIÇO:

As inscrições estão abertas em Brandstorm 2023.

Para saber mais sobre o programa, que já contou com a participação de mais de 600 mil jovens de 65 países, acesse o site oficial.

#Brandstorm2023 #LOreal #Estagio #JovemAprendiz,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*