L’Occitane au Brésil apresenta “Delícias de Cuidados”, lançamentos da sua linha de Compotas Corporais

A campanha digital com Grazi Massafera e Ivi Mesquita traz receitas de beleza para o corpo com os lançamentos da Polpa de Acerola e Gelatina de Banho Romã, itens da linha que já é sucesso na marca e tem inspiração em doces de frutas brasileiros com texturas surpreendentes.
“Delícias de Cuidados” traz Grazi e Ivi apresentando receitas de beleza para o corpo com os novos itens da linha.

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta lançamentos em sua linha de Compotas Corporais, inspirada nos doces de frutas em compotas brasileiros. E para comunicar a novidade, a marca coloca no ar “Delícias de Cuidados”, que traz Grazi Massafera e Ivi Mesquita apresentando receitas de beleza para o corpo com os novos itens da linha: Polpa Corporal Desodorante Hidratante Acerola, Deo Colônia Spray Perfumado Acerola e a Gelatina de Banho Sabonete Corporal Romã.

Todo brasileiro tem uma memória afetiva com doce de compota, uma vez que a variedade de frutas nacionais é infinitamente rica. E pensando em combinar sensorialidade, experiência e alegria em deliciosas fragrâncias, a linha de Compotas Corporais da L’Occitane au Brésil, uma queridinha dos consumidores no quesito hidratação, perfumação e ser presenteável, já possui as sublinhas de Romã, Coco e Jenipá, e agora ganham duas novas adições: Acerola e a inovadora Gelatina de Banho Sabonete Corporal Romã, trazendo ao público um cheirinho indescritível e texturas surpreendentes.

“A linha, que já é sucesso em nossas lojas, chega com novidades que nos ajudam a reforçar a proposta da marca em trazer, dentro e fora do banho, texturas inovadoras e que se destacam pela sua personalidade no mercado de beleza. Com a extensão de Compotas Corporais Acerola e a Gelatina de Banho Romã, desenvolvemos novos sensoriais com essas frutas tão brasileiras e que se encaixa perfeitamente para o verão. As novidades chegam para reforçar nosso pilar de marca, misturar a qualidade dos cosméticos franceses com ingredientes brasileiros, trazendo ainda mais opções para o momento de autocuidado” reforça André Abramo, Head de comunicação de marca da L’Occitane au Brésil.

INTERAÇÃO
Assinada pela Integer\OutPromo, a campanha acontece até 28 de março em todo o Brasil. O conceito “Delícias de cuidados” foi inspirado nas mesas de doces dos anos 50, simulando programas de TV antigos. Serão veiculados 3 filmes curtos de 40”, em que Grazi e Ivi, com um visual dos anos 50, interagem com os novos produtos mostrando que “não é pra comer, é pra sentir”.

Além dos filmes, a campanha contempla mídia online (YouTube, Google e Facebook), Out of Home em pontos de ônibus e se estende para o offline, com materiais de comunicação em todas as lojas da marca no país.

“A campanha busca fortalecer a sensorialidade das Compotas Corporais da marca, trazendo um apelo mais pin up, anos 50, que remete à lembrança de um doce caseiro. Pensamos, então, em um conceito que explorasse as texturas e novas fragrâncias por meio de um programete lúdico, com as embaixadoras querendo comer o produto e o locutor falando que não é pra comer, mas para sentir. A palavra “delícias” faz alusão ao paladar, traduzindo o conceito principalmente no digital, pois nem toda consumidora vai até a loja para comprar, e despertando essa vontade de consumir o produto como uma atitude aspiracional.”, explica Felipe Carbene, diretor de arte da Integer\OutPromo.

ABAIXO, ASSISTA O FILME DA CAMPANHA!

SERVIÇO:

Os novos itens da linha de Compotas Corporais da L’Occitane au Brésil podem ser encontrados nas lojas físicas e no e-commerce da marca loccitaneaubresil.com

loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555

Siga a L’Occitane au Brésil nas redes sociais:

instagram: @loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil
youtube.com/loccitaneaubresil | twitter: @loccitanebresil

#LOccitaneAuBrésil “DelíciasDeCuidados #CompotasCorporais #GraziMassafera #IviMesquita #CampanhaDigitalLOccitaneAuBresil #CampanhaDigital #IntegerOutPromo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*