Localiza inaugura primeiro espaço com novo conceito de marca no Aeroporto de Congonhas

s

Os viajantes que frequentam o Aeroporto de Congonhas, o segundo maior do Brasil em fluxo de pessoas, agora poderão conhecer em primeira mão o novo conceito de marca proposto pela Localiza. O espaço, que se encontra na área de desembarque do terminal aéreo, inaugura uma proposta focada em oferecer uma experiência de mobilidade inteligente, com serviços que inovam ao focar, sobretudo, na praticidade, seja para quem está na cidade a turismo ou negócios; seja para quem está buscando uma nova solução no uso de veículos no dia a dia.

O espaço, modelo para as demais unidades da Localiza, revela a nova logomarca e identidade visual, simples e genial, que serão aplicadas tanto em fachadas e ambientes; como nos uniformes dos colaboradores, versáteis, confortáveis e elaborados pela estilista mineira Bruna Cacique, vencedora do concurso Moda&Movimento e destaque da São Paulo Fashion Week N55, que ocorreu em 25 de maio último. Há planos para readequação das lojas ao longo dos próximos meses, tomando como base as melhores práticas experimentadas na “Agência Labs” Aeroporto de Congonhas, permitindo assim testes de novas tecnologias e serviços para coleta de informações e aprendizados.

Para tanto, a unidade de Congonhas aposta em um layout moderno e receptivo, elaborado pelos arquitetos do escritório especializado em varejo Romero Lab. Além disso, experiências de marketing sensorial e auditivo poderão ser experimentadas pelos clientes, como a fragrância da Firmenich especialmente criada para a Localiza para estabelecer conexão de marca entre a empresa e o público; e o soundbranding da Rádio Gomus, também responsável pela criação de playlist de músicas que serão tocadas no espaço, deixando o público imerso na experiência Localiza. A loja conta ainda com a aplicação de tecnologia e inovação, como soluções de aplicativos de realidade aumentada que auxiliam os passageiros a encontrarem a agência no aeroporto de forma mais intuitiva, bem como tecnologias de monitoramento de comportamento do consumidor.

RETIRADA DIGITAL

Os clientes que forem à agência de Congonhas podem recorrer à Retirada Digital Localiza FAST, solução que permite ao usuário realizar todos os trâmites do aluguel via aplicativo da Localiza, receber a localização do automóvel no estacionamento e se dirigir diretamente ao veículo, sem precisar passar pelo guichê, utilizando o app para abertura do carro – um serviço ideal para quem viaja de forma recorrente e precisa de agilidade para realizar compromissos, por exemplo. E além de contarem com o aluguel de veículos, os passageiros podem conhecer detalhes das soluções de carros por assinatura, manutenção e segurança de veículos leves e vendas que a Localiza possui.

“Estamos muito animados com a abertura da nova loja. Ela marca uma nova etapa da nossa história e reforça como o consumidor é o centro de tudo que fazemos”, explica Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza&Co. “O novo Ponto de Experiência da Localiza, no Aeroporto de Congonhas, marca o início da revolução que faremos em todos as nossas agências, ao longo dos próximos anos. Moderno, pensado no conforto do cliente, reflete os valores da nossa marca: simples e genial, digital e humana, confiável e surpreendente. É mais um passo na fortificação desta que já é, hoje, segundo a IstoÉ Dinheiro, a quarta marca mais valiosa do Brasil”, complementa.

#NovoConceitoLocaliza #Localiza #AeroportoDeCongonhas #AluguelDeCarros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*