Linha “GA-900” da G-Shock: Resistência absoluta e design inovador

Seguindo todos os protocolos de segurança, o grande lançamento da G-Shock será realizado no Shopping Morumbi, entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro.

Coleção completa conta com seis modelos, todos com 200 metros de resistência à água.

A G- Shock , marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante de relógios Casio, anuncia o lançamento no Brasil da nova linha “GA-900”, que apresenta resistência absoluta para operar em ambientes extremos e design inovador inspirado em ferramentas industriais. A coleção conta com seis com modelos, todos com 200 metros de resistência à água, iluminação diferenciada por trás do display, novo conector de pulseira – que garante ainda mais facilidade na troca -, e pulseira texturizada. Além disso, destacam-se por pertencerem à linha de relógios não solar com display analógico da marca com maior duração de bateria, de cerca de sete anos. Seguindo todos os protocolos de segurança, o grande lançamento da G-Shock será realizado no Shopping Morumbi, de 31 de outubro a 13 de novembro. A ativação da marca contará com um quiosque com recursos inovadores de realidade virtual, para oferecer uma experiência única aos consumidores brasileiros. A estimativa da empresa é vender 4 mil peças já nos primeiros seis meses após o lançamento.

De acordo com Rodrigo Garavelli, gerente de vendas da G- Shock, a criação da linha “GA-900” levou cerca de dois anos e contou com o trabalho árduo de profissionais de engenharia para desenvolver um produto com o design inovador sugerido. “Algumas mudanças ocorreram durante o processo para chegarmos ao produto final e, após todos os aprimoramentos e testes, chegamos à conclusão de que a nova linha da G- Shock traz não apenas a inovação no design, mas também ressalta ainda mais o diferencial da nossa marca: a resistência absoluta a qualquer impacto”, explica.

Lançamento: Realidade virtual e garantia de robustez

Para que o consumidor brasileiro vivencie a sensação de usar um relógio da linha GA-900, a G-Shock preparou uma grande ação de lançamento dos novos modelos, que acontecerá no Shopping Morumbi. Durante 15 dias, os usuários poderão visitar o quiosque da empresa e viver uma experiência única baseada em inovadores recursos de realidade virtual, que simularão três situações limite de uso do relógio. Por meio de máscaras de realidade aumentada, os visitantes serão transportados para ambientes extremos, como um profundo tanque de água, uma obra em uma mineradora e um guindaste com grande altura, onde poderão testar a resistência absoluta dos relógios G-Shock.

Todos os participantes passarão por protocolos completos de segurança e higienização antes do início da experiência, como uso de álcool gel, máscaras e checagem de temperatura. Além disso, os equipamentos serão higienizados individualmente a cada uso.

Segundo Adriana Majella, Especialista de Marketing, a experiência servirá para enfatizar que G- Shock é sinônimo de resistência absoluta a grandes impactos e ambientes extremos. “Gostaríamos de fazer algo diferente e que fosse memorável para evidenciar o nosso maior diferencial, utilizando a tecnologia e nosso produto de primeira linha a nosso favor”, finaliza.

Para mais informações sobre a nova coleção basta entrar na G- Shock Brasil , lojas físicas parceiras, e-commerce e marketplaces oficiais da marca.

#GShock #GA900 #ShoppingMorumbi @Casio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*