A marca de moda íntima vai doar R$1 a cada calcinha vendida no valor de R$10 para o Hospital do Câncer de Poços de Caldas.
A conhecida marca de lingerie de Juruaia, Lindelucy, famosa por lançar produtos inovadores no mercado de moda íntima, promove neste mês a campanha do Outubro Rosa em alerta ao Câncer de Mama e ajuda o Hospital do Câncer de Poços de Caldas.
A empresa sempre preocupada com o crescimento da mulher moderna frente a sociedade, acompanha os movimentos sociais e prioriza o bem-estar e o empoderamento da mulher brasileira.
Dessa vez, por meio de sua fundadora, Lucia Iorio, a marca irá incentivar a solidariedade doando parte de suas vendas ao Cacon – Centro de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia de Poços de Caldas, a cada calcinha vendida no valor de R$10,00 ( dez reais) R$ 1,00 (um real) será doado ao hospital.
Com essa iniciativa, Lindelucy espera contribuir significativamente para melhorar os recursos disponíveis ao tratamento do câncer no hospital e incentivar o autoexame e a mamografia.
O Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente no mês de outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.
COMO DEECTAR A DOENÇA
O sintoma do câncer de mama mais fácil de ser percebido pela mulher é um caroço no seio, que pode ser acompanhado ou não de dor. A pele da mama pode ficar parecida com uma casca de laranja; também podem aparecer pequenos caroços embaixo do braço.
COMO DESCOBRIR A DOENÇA MAIS CEDO
Toda mulher com 40 anos ou mais de idade deve realizar o exame clínico das mamas anualmente, além disso, mulheres entre 50 e 69 anos devem fazer pelo menos uma mamografia a cada dois anos. O serviço de saúde deve ser procurado mesmo que não tenha sintomas.
SERVIÇO:
Site: https://www.lindelucy.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/
#DoeRosa #Juruaia #Lindelucy #CancerDeMama #OutubroRosa #HospitalDoCancerDPocosDeCaldas #acaoSocial