Lala Rebelo dá dicas práticas e luxuosas de turismo

E, ainda, de como enfrentar o desafio de viajar depois da maternidade.
Publicitária deixou carreira promissora em uma multinacional para trabalhar com o que mais ama: viajar; atualmente é consultora de viagens e no insta @lalarebelo já reúne 230 mil seguidores.

Com 32 anos de idade, Lala Rebelo já visitou quase 80 países. Seu objetivo como mãe & viajante é desmistificar a ideia de que é impossível fazer viagens charmosas ou exóticas com filhos pequenos. Vinícius (mais conhecido como Viniajante) já fez 74 voos com 3 anos e Miguel, que nasceu há 1 ano e pouquinho, vai pelo mesmo caminho, com 12 voos. Juntos, eles rodam o mundo! Lala ensina em suas redes a encarar as viagens com crianças de forma leve e prática.

Cuiabana, com muitos anos morando em São Paulo, Lala também se aventurou ao morar fora do país. Já morou na França, Inglaterra, Estados Unidos, Espanha e Panamá. Mas sentiu saudade do Brasil e decidiu voltar. Atualmente Lala mora na capital paulista com a família.

E as viagens começaram muito cedo, quando ainda era criança. E antes mesmo de pensar em criar o blog, já tinha vários países na lista de lugares visitados. Dividir experiências e roteiros com as pessoas ao seu redor sempre foi algo muito natural e apaixonante para essa viajante. Foi aí que surgiu a ideia de investir no turismo profissionalmente e incentivar outros amantes do turismo a descobrirem o mundo.

SERVIÇO:

Lala Rebelo – Consultora de Viagens
Instagram: @lalarebelo
Atendimento à imprensa: [email protected]
Tel (11) 95437-7807
#LalaRebelo #ConsultoriaDeViagens #DicasDeViagens #ViagensEMaternidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*