Korin lança filé de Truta Rosa

Produto chega para ampliar a linha de pescados da marca.

Truta no prato. Foto: divulgação.

A Korin Agropecuária, empresa líder na produção de frangos livres de transgênicos e que também possui no portfólio a carne bovina orgânica, amplia sua linha de pescados e lança este mês o Filé de Truta Rosa Sustentável, que é livre de antibióticos, quimioterápicos e corantes artificiais.

Da família dos salmonídeos, assim como o salmão, a Truta Rosa ganha essa bela coloração, graças à alimentação, à base de ração rica em betacarotenos e outros carotenoides naturais.

A produção é realizada na Serra da Mantiqueira – MG, especificamente no município de Sapucaí Mirim, mesmo ambiente onde são produzidas as já tradicionais Trutas Arco-íris (brancas) da marca. Os peixes são criados em tanques de água fria, com sistema de aeração (ventilação), ambiente adequado à espécie, o que garante bem-estar do animal.

Rica em proteínas e Ômega 3, as trutas também são isentas de antibióticos e quimioterápicos, sendo o seu cultivo sustentável em área preservada.

O produto estará disponível em todo do Brasil até o final de janeiro 2020, em embalagens com filés com pele congelados individualmente e a vácuo (peso variável).

#KorinAgropecuaria #TrutaRosa #Omega3 #TrutasArcoiris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*