KITKAT conquista dois prêmios no Cannes Lions 2018

Campanha realizada pela agência J. Walter Thompson no Aeroporto de Congonhas ganha Leão de Prata e Bronze na premiação.

Com a ação Delayed Flight Break Machine, a marca conquistou o Leão de Prata e Bronze na categoria mídia.

A marca KITKAT, da Nestlé, acaba de conquistar dois prêmios na 65º edição do Cannes Lions Festival, uma das mais importantes premiações de criatividade do mundo. Com a ação Delayed Flight Break Machine, produzida pela agência J. Walter Thompson Brasil, a marca conquistou o Leão de Prata e Bronze na categoria mídia. Uma excelente conquista para a marca e para o Brasil.

Realizada em maio, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a ação presenteou passageiros que estavam com seus voos atrasados, com chocolatesKITKAT, reforçando o posicionamento da marca “Have a break, have a KITKAT”.

Para colocar a ideia em ação, a agência J. Walter Thompson instalou uma máquina personalizada de KITKAT na área de embarque do aeroporto, um dos mais movimentados do País. A máquina foi conectada com o sistema de voos e para receber o produto, o passageiro precisava passar o bilhete aéreo no leitor da máquina. Caso o seu voo estivesse atrasado, ele receberia imediatamente um KITKAT, tornando a espera menos estressante e até gostosa.

Considerado o maior festival internacional da criatividade, o Cannes Lion é realizado desde 1954 e conta com mais de 15 mil delegados, de quase 100 países. A premiação é uma das mais cobiçadas pelos profissionais de criação e comunicação.

Para assistir o vídeo da campanha premiada em Cannes, acesse: https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=EsX-Lo_ovNU. Ou, se preferir, veja abaixo:

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