A Diageo, dona das marcas Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr e Baileys, estará presente na 6ª edição do Taste São Paulo, festival internacional de gastronomia, que acontece de 12 a 14 e 19 a 21 de agosto no Clube Hípico de Santo Amaro. A empresa estará presente com stands de formatos inovadores, cenários e decorações exclusivas, ativações e experiências exclusivas para cada marca.
Os consumidores terão a oportunidade de descobrir diferentes variações de drinks com Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr e Baileys para harmonizar os pratos apresentados no festival. Os bartenders parceiros da marca serão os responsáveis por servir e orientar ao público combinações ideais para seus drinks, como o Black Tonic Highball, excelente acompanhamento para carnes vermelhas e churrasco, a Smirnoff Caipiroska, ótima com pratos leves e aperitivos, a Tanqueray & Tonic, uma ótima pedida para frutos do mar ou culinária japonesa, e Baileys Espresso, para complementar o sabor de um café.
Johnnie Walker e Old Parr se juntam no stand The Whisky Experience, com ativações que exploram os diversos perfis de sabor de whisky e a versatilidade da bebida em diferentes formas de consumo. Com doses, drinks e até mesmo uma régua de degustação, o espaço visa levar os consumidores para uma verdadeira experiência sensorial. Existe também um quiz interativo que define o perfil de sabor de cada um e os rótulos que melhor combinam com eles. Johnnie Walker, uma das marcas mais icônicas de whisky no mundo, ainda leva ao evento o exclusivo pré-lançamento de JohnnieBlonde, um novo whisky leve, adocicado, com notas de laranja e baunilha, feito para misturar. Ideal para drinks e perfeito para apreciar o pôr-do-sol.
Tanqueray, a inconfundível marca inglesa de gin, evolui a experiência da marca com modernidade e sofisticação para a ativação principal dentro do festival, uma forma de construir a mensagem da marca e propagar sua história. Os visitantes do stand de Tanqueray poderão provar drinks exclusivos como Royale & Tonic, London Dry & Tonic, Tanqueray Sevilla & Tonic, e Tanqueray Rangpur & Tonic.
Smirnoff, marca número um de vodka no Brasil, estará presente pela primeira vez com um stand trazendo o famoso jeito brasileiro de beber, apresentando seus carros-chefes, Caipiroska de Caju e Citrus Mule, junto de Smirnoff Infusions, que conta com dois drinks refrescantes, o Spritz Melancia e Spritz Maracujá, preparados pelos bartenders parceiros do festival.
Através do evento que celebra a gastronomia com experiências imersivas, Baileys apresenta aos visitantes uma nova forma de consumir licor, com suas notas de cacau e baunilha, podendo ser tomado puro, complementando o sabor de uma sobremesa, ou com um belo café.
THE BAR
Para tornar a experiência ainda mais completa, um espaço criado exclusivamente pelo Taste of São Paulo para a Diageo. O espaço The Bar, referenciando seu e-commerce, aposta na fomentação da cultura de drinks e a ligação com a gastronomia, com o intuito de torná-la cada vez mais presente na vida do brasileiro.
O Taste Festivals é um grande festival de experiências gastronômicas e cultura e neste ano realiza a 6° edição em São Paulo com 27 restaurantes, contando com pratos de diversas culturas. O evento conta com degustação, música, aulas de gastronomia e mixologia e pratos exclusivos para o evento. Os preços dos restaurantes já estão disponíveis no site e os convites variam entre R$25 e R$50.
#Johnnie Walker #Tanqueray #TasteSaoPauloFestival #Smirnoff #OldParr #Baileys #TheBar #Diageo