Johnnie Walker e Tanqueray patrocinam o Taste São Paulo Festival

Além da venda de drinks, as principais marcas da empresa oferecem experiências sensoriais em seus espaços exclusivos no evento que já está aberto ao público no Clube Hípico de Santo Amaro.

A Diageo, dona das marcas Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr e Baileys, estará presente na 6ª edição do Taste São Paulo, festival internacional de gastronomia, que acontece de 12 a 14 e 19 a 21 de agosto no Clube Hípico de Santo Amaro. A empresa estará presente com stands de formatos inovadores, cenários e decorações exclusivas, ativações e experiências exclusivas para cada marca.

Os consumidores terão a oportunidade de descobrir diferentes variações de drinks com Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr e Baileys para harmonizar os pratos apresentados no festival. Os bartenders parceiros da marca serão os responsáveis por servir e orientar ao público combinações ideais para seus drinks, como o Black Tonic Highball, excelente acompanhamento para carnes vermelhas e churrasco, a Smirnoff Caipiroska, ótima com pratos leves e aperitivos, a Tanqueray & Tonic, uma ótima pedida para frutos do mar ou culinária japonesa, e Baileys Espresso, para complementar o sabor de um café.

Johnnie Walker e Old Parr se juntam no stand The Whisky Experience, com ativações que exploram os diversos perfis de sabor de whisky e a versatilidade da bebida em diferentes formas de consumo. Com doses, drinks e até mesmo uma régua de degustação, o espaço visa levar os consumidores para uma verdadeira experiência sensorial. Existe também um quiz interativo que define o perfil de sabor de cada um e os rótulos que melhor combinam com eles. Johnnie Walker, uma das marcas mais icônicas de whisky no mundo, ainda leva ao evento o exclusivo pré-lançamento de JohnnieBlonde, um novo whisky leve, adocicado, com notas de laranja e baunilha, feito para misturar. Ideal para drinks e perfeito para apreciar o pôr-do-sol.

Tanqueray, a inconfundível marca inglesa de gin, evolui a experiência da marca com modernidade e sofisticação para a ativação principal dentro do festival, uma forma de construir a mensagem da marca e propagar sua história. Os visitantes do stand de Tanqueray poderão provar drinks exclusivos como Royale & Tonic, London Dry & Tonic, Tanqueray Sevilla & Tonic, e Tanqueray Rangpur & Tonic.

Smirnoff, marca número um de vodka no Brasil, estará presente pela primeira vez com um stand trazendo o famoso jeito brasileiro de beber, apresentando seus carros-chefes, Caipiroska de Caju e Citrus Mule, junto de Smirnoff Infusions, que conta com dois drinks refrescantes, o Spritz Melancia e Spritz Maracujá, preparados pelos bartenders parceiros do festival.

Através do evento que celebra a gastronomia com experiências imersivas, Baileys apresenta aos visitantes uma nova forma de consumir licor, com suas notas de cacau e baunilha, podendo ser tomado puro, complementando o sabor de uma sobremesa, ou com um belo café.

THE BAR

Para tornar a experiência ainda mais completa, um espaço criado exclusivamente pelo Taste of São Paulo para a Diageo. O espaço The Bar, referenciando seu e-commerce, aposta na fomentação da cultura de drinks e a ligação com a gastronomia, com o intuito de torná-la cada vez mais presente na vida do brasileiro.

O Taste Festivals é um grande festival de experiências gastronômicas e cultura e neste ano realiza a 6° edição em São Paulo com 27 restaurantes, contando com pratos de diversas culturas. O evento conta com degustação, música, aulas de gastronomia e mixologia e pratos exclusivos para o evento. Os preços dos restaurantes já estão disponíveis no site e os convites variam entre R$25 e R$50.

#Johnnie Walker #Tanqueray #TasteSaoPauloFestival #Smirnoff #OldParr #Baileys #TheBar #Diageo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*