Jogos de futebol: Crushes vão além dos 90 minutos

Durante a final do campeonato feminino, o happn fez uma análise de dados mostrando que atenção dos telespectadores não ficou só nos jogos.

Durante as partidas, os telespectadores conseguiram achar um tempinho durante a final feminina para encontrar um Crush

Durante os meses de junho e julho, muitos países foram tomados pelo clima de euforia, já que o campeonato mundial de futebol feminino estava acontecendo. Mesmo assim, durante as partidas, os telespectadores conseguiram achar um tempinho durante a final feminina para encontrar um Crush, de acordo com análise feita pelo happn.

O campeonato foi decidido entre Estados Unidos e Holanda, com as americanas levando a melhor. Mesmo com o Brasil de fora, a partida somou mais que o dobro dos 9,296 milhões de brasileiros que assistiram à final do campeonato feminino de 2007 entre Brasil e Alemanha, de acordo com informações da Fifa.

Mas mais do que o clima de comemoração e torcida, os bares mapeados na cidade de São Paulo pelo app, mostraram que o amor também estava no ar. No quesito apaixonados por jogos e focados no amor, o ranking dos dez bares com mais Crushes foram:

1. Cervejaria Les 3 Brasseurs (Rua Jesuíno Arruda, 470)
2. Bar Brahma (Av. São João, 677)
3. Bar Vilela (Rua Manuel Guedes, 281)
4. O’Malley’s (Alameda Itú, 1529)
5. Bar Capitão Barley (Rua Cotoxó, 516)
6. Bar Original (Rua Graúna, 137)
7. Hangar (Rua Claudio Soares, 150)
8. Show de Bola Futebar (Rua Genebra, 139)
9. Boteco São Conrado (Rua Aspicuelta, 51)
10. Bar Fraternidade 211 (Rua Maria Antônia, 211)

Mesmo com diferentes motivos para torcer e assistir aos jogos, os usuários encontraram um tempinho para utilizar o app e encontrar seus Crushes – afinal, havia uma grande concentração de público e as ferramentas digitais tornaram mais fáceis a conexão de pessoas que compartilham os mesmos interesses e vão aos mesmos lugares.

Ao todo, foram mapeados 10 bares que estavam transmitindo aos jogos das seleções na cidade de São Paulo.

#happn #Crushes #Fifa #Crush

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*