João Rock recebe agentes de excursões de diferentes regiões do país

Este ano, a 16ª edição do João Rock acontece em 10 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Este ano, a 16ª edição do João Rock acontece em 10 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

 
No último sábado, dia 11 de fevereiro, a organização do Festival João Rock promoveu pelo segundo ano consecutivo um encontro com os mais de 150 agentes de excursões de diversas cidades do país. O evento, realizado no Goa Lounge, em Ribeirão Preto/SP, teve como objetivo propor novas ideias, apresentar as políticas a serem seguidas pelas excursões e promover uma grande confraternização entre organizadores e participantes.
 

“Há 10 anos temos um departamento exclusivo para atender às excursões, mas hoje os agentes tornaram-se nossos parceiros e são considerados peças fundamentais nas edições do João Rock”, conta Luit Marques, um dos organizadores do Festival. Em 2016, as excursões trouxeram para o evento mais de 10 mil pessoas de 156 cidades e a expectativa é que este ano esse número aumente em 30%.

Para Larissa Navarro, de Votuparanga (SP), que atua como agente de excursões no JR há seis anos, a realização do encontro foi muito importante para que todos os detalhes sejam alinhados e os fãs do Festival tenham a melhor experiência possível. “A confraternização dá mais um incentivo para quem está à frente das viagens, nos sentimos familiarizados e como parte da organização do evento”, conta a Engenheira Civil, que desde 2010 passou a se profissionalizar como agente de viagens e organizadora de eventos. “Meu amor pelo turismo começou quando organizei a primeira excursão para o João Rock, desde lá não parei mais, hoje é minha atual profissão”, completa.

A organização do Festival também investe em ações para facilitar a vida dos excursionistas “Nossa proposta é a cada edição inovar e criar estratégias eficazes para atender esse público que vêm de fora, então disponibilizamos algumas vantagens como, facilidade da compra de ingressos, logísticas de acesso, trajeto e roteiro, apoio na comunicação, entrada e estacionamento exclusivo, além das campanhas segmentadas para o público de cada região”, conta Luit. Este ano, uma das novidades é a criação de um movimento para fortalecer o potencial turístico da cidade. “A ideia é receber esse público não somente no dia do Festival e fazer com que aproveitem o que Ribeirão Preto e região têm de bacana”, completa.

João Rock 2017

 
Este ano, a 16ª edição do João Rock acontece em 10 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. O Festival, considerado um dos principais do gênero do país, é marcado por levar ao interior de São Paulo importantes nomes do rock e suas vertentes em apresentações especialmente preparadas para o Festival, além de promover encontros inéditos e históricos em seus palcos. 
 
O line-up com o anúncio das bandas participantes do João Rock 2017 deve acontecer nas próximas semanas, assim como o início das vendas de ingressos. Nos últimos 4 anos, as entradas para todos os setores do festival se esgotaram com antecedência. 

Deixe um comentário