JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo elegem os melhores menus para o Dia dos Pais

 

Restaurantes trazem opções diversificadas para data.

Para celebrar o Dia dos Pais, os shoppings JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo selecionaram os melhores menus.

Celebrado em família, o Dia dos Pais pede um almoço com cardápio especial para deixar a comemoração ainda melhor. Pensando nisso, os shoppings JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo selecionaram os melhores menus para aproveitar essa data em grande estilo. As opções de pratos principais e sobremesas prometem agradar até mesmo aqueles pais com o paladar mais exigente. E não se preocupe, caso a comemoração seja à distância, devido ao atual cenário, também têm opções para levar para casa ou até mesmo presentear.

Seguindo rigidamente todos os protocolos de segurança, os empreendimentos e os restaurantes estão funcionando com extrema responsabilidade, tendo em vista o bem-estar de todos.

Confira abaixo as opções de dar água na boca:

JK IGUATEMI

Almanara
Com mais de sessenta anos de história, o Almanara traz o melhor da culinária árabe para esse Dia dos Pais. Como sugestão, o restaurante indica saborear a maravilhosa combinação das Mini Sfihas com o Kibe Cru, a salada Agadir e o Couscous marroquino. Essa alegre combinação de cores e sabores vai tornar esse dia em família ainda mais especial.
Localização: Piso 3

Astor
Se o seu pai é aquele que curte um bar e boemia, o Astor é o lugar ideal para ir durante o almoço de Dia dos Pais. Com um balcão confidente, um cocktail preciso, um chopp perfeito e um petisco saboroso, o Astor separou pratos exclusivos para esse almoço em família: salada de rúcula ao molho oriental com quinoa, pepino, amendoim, coentro e broto de feijão (acompanhamento de frango ou camarão a escolha do cliente); arroz bomba no caldo de costela, costela assada no carvão e cebolas tostadas e de sobremesa um delicioso cookie com gotas de chocolate assado na hora com sorvete de creme e calda de chocolate.

Localização: Piso Térreo

Forneria
O domingo de Dia dos Pais sempre combina com uma boa culinária italiana e no Forneria é possível encontrar esta alta gastronomia em um ambiente despojado e serviço impecável. Com opções especiais para aproveitar a data, o restaurante elegeu os pratos: Lasagna Al Letto – com ragu de carne à bolonhesa gratinada ao forno com molho branco, molho de tomate e manjericão; Agnelo – cordeiro assado ao próprio molho com risoto parmigiano; Cheeseburguer Forneria – com queijo cheddar na massa de pizza assado ao forno; Filet com Linguine – filet mignon com linguine alla crema.
Localização: Piso Térreo

ICI Brasserie
Tradição unida à modernidade. O ICI Brasserie reúne a premiada cozinha francesa de Novak, comandada pelo chefe Marcelo Tanus, com a expertise em bebidas, com um conceito das cervejarias parisienses do século XIX. O restaurante separou pratos exclusivos e limitados para o almoço em família. Entre as opções estão: Especial Aligot – uma receita francesa que apesar de levar ingredientes simples como batatas e queijos, requer uma técnica precisa e acompanha opção de Língua ou Tournedos de Mignon, ambos ao molho Bordelaise; Tagine de Abóbora – abóboras assadas com especiarias e glace de vegetais. Acompanham couscuz marroquino, homus e salada fresca); Paleta de Cordeiro com Lentilhas Francesas; Sopa de Cebola gratinada e de sobremesa o delicioso Riz au Lait – releitura do clássico arroz doce em uma versão afrancesada mais leve e com caramelo salgado e pralinê de amêndoas.
Localização: Piso 3

Kitchin
Para os amantes da culinária japonesa, o Kitchin foi idealizado para ser um lugar de atmosfera contemporânea e única, ideal para comemorar o dia com seu pai. O prato especial que o restaurante separou foi o Tirashi, que conta com diversas especiarias como peixes nobres, ovas, polvo, camarão, temperos próprios. Além de um Mix delicioso, é lindo!
Localização: Piso Térreo

Le Pain Quotidien
Os mais ansiosos que quiserem iniciar as comemorações desde cedo, poderão encontrar na Le Pain Quotidien quatro modelos de cesta de café da manhã especiais para data. Para o almoço e jantar, nada melhor do que aproveitar o frio com um Fondue de queijo acompanhado de pães de fermentação natural.
Localização: Piso 2

Ráscal
Com o intuito de oferecer momentos especiais com simplicidade, bom atendimento e uma saborosa culinária, o Ráscal separou pratos deliciosos com o frescor e qualidade de seus ingredientes para esse Dia dos Pais. No menu estão: Carré de cordeiro com espaguete; Filé-mignon com fettuccine e molho Alfredo; Ravióli Ráscal e polpettone ou a opção de um prato montado com opções do bufê.
Localização: Piso 3

Spot
O ambiente moderno com área externa, uma mesa comunitária e um painel de São Paulo compõem o salão do renomado restaurante Spot. No menu de Dia dos Pais estão os pratos clássicos do restaurante e também as novidades para o almoço em família. Dentre as opções estão duas entradas, sendo uma sazonal para o inverno: fundo de alcachofra gratinado e lula à provençal. Ambas acompanham pão.
Localização: Piso Térreo

Varanda
Eleito pela quinta vez consecutiva como o melhor restaurante de carnes de São Paulo e reconhecido por duas vezes consecutivas como o melhor restaurante de carnes do Brasil, o Varanda preparou um menu fechado para o almoço de Dia dos Pais. A seleção é composta por couvert, salada mista de entrada e o saboroso prato principal: beef de Chorizo fatiado ou New York Steak acompanhado de arroz Biro Biro farofa Varanda.
Localização: Piso 2

IGUATEMI SÃO PAULO

Manioca
O concorrido Manioca terá um prato especial para a data que promete agradar: lombo de bacalhau com 300 g, cozido em baixa temperatura em azeite de bacon. Para acompanhar, legumes (brócolis, echalota, tomate-cereja e batatas) tostados no Josper e um vinagrete verde de castanha portuguesa.
Localização: Piso Superior

Padoca do Maní
Quem quiser curtir o Dia dos Pais em casa poderá contar com a Maní-Festinha Dia dos Pais, servindo até quatro pessoas a caixa contém: 1 torta de carne-seca com abóbora; 1 baguete; 8 míni polvilhos; 1 pote de hommus de castanha-do-pará; 1 torta de limão e 1 babka de chocolate branco e pistache.
As encomendas podem ser feitas na loja online (maniocapralevar.com.br) até as 14h do dia 5 de agosto. Entregas e retiradas podem ser agendadas para os dias 7 e 8 de agosto.
Localização: Piso Térreo

Più
Para esse Dia dos Pais, o chef Marcelo Laskani preparou um menu especial com três etapas. Para começar, carne cruda, alcachofra, aliche e pancetta tesa. Para o prato principal, o cliente poderá optar por cordeiro, alho- poró braseado, couscous de uarini, capim santo e purê de castanha do Brasil ou gnocchi de agrião, ragù de ossobuco, pecorino e cogumelo do sul. Já para sobremesa, o cannoli com crème pâtissière, gergelim e gel de limão finaliza com estilo a seleção.
Localização: Piso Superior

#Almanara
#Astor
#Forneria
#Kitchin
#Rascal
#Spot
#JKIGUATEMI
#IGUATEMISAOPAULO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*