Jequiti lança perfume masculino Privé Homme VIP

Uma fragrância traduzida pela exclusividade e pelo poder de sedução.

A fragrância exclusiva, moderna e potente, personifica o homem poderoso e sedutor.

A Jequiti estreia em seu portfólio o sofisticado perfume masculino Privé Homme VIP (100ml), inspirado no ar de mistério e sedução do homem, onde sua presença é uma arma de conquista. A fragrância exclusiva, moderna e potente, personifica o homem poderoso e sedutor.

O lançamento VIP segue a identidade da linha Privé Homme e transpõe sua exclusividade, por meio de ricos ingredientes, com caminho olfativo Fougère Elegante.

A perfumista Fabienne Coupaye, da casa de fragrância Symrise, extraiu óleos das melhores matérias-primas, obtidas de colheitas de alta qualidade olfativa. Ao primeiro contato com o perfume, fica evidente o frescor aromático e vibrante da madeira, enquanto o toque picante da pimenta reforça a personalidade marcante dessa criação. Notas de Bergamota, Cardamomo, Gerânio e Patchouli conferem ainda mais elegância à essência. “É o clássico Fougère modernizado por meio de notas aromáticas frescas no top, madeiras potentes e notas ambaradas do fundo”, comenta a perfumista que desenvolveu a fragrância.

A Jequiti estreia a versão “Privé Golden VIP” no reconhecido frasco clássico da linha Privé. A combinação das cores azul e bronze traduzem todo a sofisticação e exclusividade do novo perfume.

Privé Homme VIP (100ml) – Caminho Olfativo: Madeira Sensual

Nota de saída: Bergamota, Mandarina e Cardamomo.

Notas de corpo: Pimentas, Lavanda e Gerânio.

Notas de fundo: Cedro, Patchouli, Cumarina, Lábdano.

Preço: R$ 79,90.

#PerfumesJequiti

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 300 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja online: https://www.jequiti.com.br/

SAC 0800 776 7575

#Jequiti #PriveHommeVIP #FougereElegante #Symrise #PriveGoldenVIP #Bergamota #Cardamomo #Geranio #Patchouli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*