Japan House São Paulo celebra as estações do ano com assinatura olfativa

Em parceria com Takasago, empresa japonesa de aromas e fragrâncias, instituição terá quatro assinaturas exclusivas, uma para cada estação do ano.

O visitante poderá sentir diferentes perfumes inspirados em elementos japoneses característicos da Primavera, Verão, Outono e Inverno.

A Japan House São Paulo apresenta suas assinaturas olfativas inéditas e exclusivas, criadas e executadas em parceria com a Takasago – umas das maiores empresas de aromas e fragrâncias do mundo, fundada há 100 anos no Japão – com a intenção de envolver todos os visitantes que passarem pela sede física da instituição, localizada na Avenida Paulista, 52, em São Paulo.

A parceria conta com quatro fragrâncias criadas especialmente para a Japan House São Paulo para perfumar todos os ambientes e completar a experiência do visitante que, a cada estação, poderá sentir diferentes perfumes inspirados em elementos japoneses característicos da Primavera, Verão, Outono e Inverno. Iniciando pela JH Primavera, a inspiração é a simbólica Sakura, famosa cerejeira ornamental do Japão, resultando em uma fragrância floral que traz todo o encantamento e delicadeza do florescer destas árvores.

Em 21 de dezembro, na troca da estação, toda a energia e vibração floral frutada da Atemoia de Ogasawara, arquipélago localizado ao sul de Tóquio, que traduz a alegria da chegada do verão e estará presente no ar com o JH Verão. Para o JH Outono, o ambiente será tomado pela personalidade das madeiras e tons alaranjados que trazem conforto e anunciam as eminentes temperaturas baixas, com perfume da valiosa árvore Mizunara Oakwood .

E para aquecer o ambiente no período mais frio do ano, o JH Inverno traz toques de especiarias quentes encontradas na Azami, flor de tons roxos, comumente encontrada em Ogawasara. Todas as fragrâncias foram elaboradas com alta tecnologia que transforma óleo em vapor de maneira fria, o que conserva todos os cheiros e resultam em um produto composto por partículas mil vezes mais finas que um fio de cabelo, o que permite uma aromatização do ambiente mais eficiente com uma simples ventilação.

Serviço:

Japan House São Paulo – Avenida Paulista, 52

Horário de funcionamento:

Terça-feira a Domingo, das 11h às 17h
Entrada gratuita

Confira as mídias sociais da Japan House São Paulo:

Site: https://www.japanhouse.jp/saopaulo
Instagram: @japanhousesp
Twitter: //twitter.com/japanhousesp
Youtube: www.youtube.com/japanhousesaopaulo
Facebook: https://www.facebook.com/JapanHouseSP

Como chegar

Automóveis: Estacionamento pago no subsolo, não vinculado à Japan House São Paulo. A responsabilidade pelo espaço é do administrador do estacionamento.
Metrô: Estação Brigadeiro, Linha Verde.
Ônibus: Há várias linhas que passam pela Avenida Paulista, pela praça Oswaldo Cruz ou pela Rua Treze de Maio. Consulte itinerários no site https://www.sptrans.com.br

#JapanHouseSaoPaulo #Takasago #Ogawasara #MizunaraOakwood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*