Incorporadora oferece possibilidade de receber apartamento pronto com móveis planejados

Paes & Gregori oferece um serviço com alto valor agregado, a entrega de apartamentos com móveis planejados instalados. A alternativa permite receber o imóvel pronto para morar apenas 60 dias depois da entrega do empreendimento.

A aquisição pode acontecer ainda na planta, com a possibilidade de financiar tudo junto.

A Incorporadora Paes & Gregori investe em um serviço diferenciado para os clientes, a possibilidade de receber o imóvel com os móveis planejados prontos. A alternativa vale tanto para quem compra o apartamento no lançamento ou já na fase de obras. Após seis meses do início da construção, uma equipe especializada entra em contato para ajudar na definição do projeto de personalização, no qual também é possível escolher mudanças na parte civil.

Entre as principais vantagens a comodidade de receber o imóvel pronto para morar, menor tempo de espera entre a entrega das chaves e a mudança, e ainda a opção de incluir os móveis

Esse benefício só é possível porque o grupo empresarial a que pertence a incorporadora abriga também a Manufacta, uma fábrica que nasceu, há 30 anos, de uma pequena oficina de restauro de móveis. Hoje é referência na produção de mobiliário corporativo e vem ganhando relevância no residencial.  A empresa está baseada no distrito industrial de Jundiaí, em uma área de 7.500 metros quadrados, e tem entre os clientes grandes nomes como Outback, Starbucks, Ibis, Kitchenaid e outros.

“Estamos aptos para oferecer tanto projetos mais modulares, feitos para quem comprou para investir e busca um bom custo-benefício para colocar para locação, quanto projetos residenciais para famílias, em que há maior envolvimento nas escolhas e definições do projeto”, disse Diego Andaluz Dias, gerente da Manufacta.

Normalmente, o planejamento da mobília só acontece quando o comprador de um imóvel recebe as chaves. Ainda que tenha feito o projeto arquitetônico a partir da planta, é necessário esperar a entrega para conferir as medidas, orçar mão de obra e todos os demais itens, incluindo o mobiliário. “Em geral, são necessários de quatro a seis meses neste processo. Se a compra do mobiliário é feita conosco, como somos empresas do mesmo grupo, podemos adiantar este processo antes da entrega das chaves e, com isso, entregar o apartamento pronto para morar em até 60 dias após recebimento das chaves”, explica Die.

#IncorporadoraPaesEGregori #PaesEGregori #MóveisPlanejados #Incorporadora #Móveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*