Hotéis do Grupó Engecom lançam Programa Selecto Fidelidade

Com o Selecto Fidelidade, os hóspedes cadastrados no programa acumulam dois pontos a cada R$ 1,00 gasto em diárias.
Com o Selecto Fidelidade, os hóspedes cadastrados no programa acumulam dois pontos a cada R$ 1,00 gasto em diárias.

O Grupo Engecom lançou o Programa Selecto Fidelidade para beneficiar os hóspedes do Hotel Glória Caxambu, localizado no sul de Minas Gerais e do My Place Savassi Hotel, localizado em Belo Horizonte (MG). O programa permite o acúmulo de pontos para serem trocados por diárias nos dois hotéis do Grupo.

Ao implantar o Selecto Fidelidade, os hotéis buscam uma maior aproximação com o cliente, ao reconhecer e identificar gostos e preferências. O programa também permitirá uma análise mais precisa sobre as datas e eventos com maior apelo entre os clientes preferenciais. “Queremos que nossos hóspedes sintam-se especiais e realmente selecionados, pois estamos trabalhando pelo bem-estar deles”, comenta o gerente do Hotel Glória Caxambu, Alexandre Moura. 

Dinâmica

Desde a implantação, há cerca de quatro meses, mais de 90% dos clientes aderiram ao programa e já estão acumulando pontos. Com o Selecto Fidelidade, os hóspedes cadastrados no programa acumulam dois pontos a cada R$ 1,00 gasto em diárias e despesas extras realizadas nos hotéis. Com 20.000 pontos acumulados, é possível resgatar uma diária em um dos hotéis do Grupo Engecom, inclusive durante feriados, havendo disponibilidade.

Os pontos acumulados têm validade de 12 meses, a partir da data do check-out e a validade é prorrogada por mais 12 meses a cada nova pontuação. Ao aderir ao programa, os clientes Selecto Fidelidade também passam a receber os pacotes promocionais e o calendário de eventos dos hotéis.

“A receptividade ao Programa Selecto Fidelidade tem sido superior a nossa expectativa e vai ao encontro da proposta inicial de buscarmos formas de valorizar e fidelizar nosso cliente, além de ser mais uma ferramenta de relacionamento e de comunicação com esse público”, destaca a gerente do My Place Savassi Hotel, Maria Thereza Rizola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*