Hoteis.com lança roupões feitos com Acadêmicos do Tatuapé e Rosas de Ouro

Em momento delicado e com o adiamento dos desfiles, ação busca trazer momentos de alegria para os brasileiros aproveitarem o Carnaval em casa e com estilo.

É possível adquirir os modelos carnavalescos em versões exclusivas que traduzem a energia festiva da data.

Para manter o espírito do Carnaval vivo neste ano com alto astral e de uma forma segura, a Hoteis.com se juntou às tradicionais escolas de samba Acadêmicos do Tatuapé e Rosas de Ouro para uma ação especial. Os tradicionais roupões da marca se tornaram fantasias, possibilitando que os foliões possam aproveitar a data com muito estilo e animação mesmo sem sair de casa.

Com vendas abertas para o público, é possível adquirir os modelos carnavalescos em versões exclusivas que traduzem a energia festiva da data e a sofisticação do universo da hotelaria.

Ao todo, a Hoteis.com e as escolas de samba desenvolveram 200 peças, em seis modelos diferentes, que estarão à venda até o fim do estoque. Quem adquirir os roupões garante ainda um cupom de desconto de R$ 100* para utilizar na próxima viagem que reservar com a empresa.

Modelos dos roupões

A Rosas de Ouro criou os modelos “Café Tropical”, com elementos e acessórios que remetem a um farto café da manhã; “Mergulho na Alegria”, inspirado no cenário das piscinas, e “Sonho de Quarto”, uma homenagem às charmosas suítes dos hotéis.

Já os Acadêmicos do Tatuapé desenvolveram o “Aventura e Folia”, dedicado aos apaixonados por turismo de aventura, “Hotel Casino”, para os jogadores natos, e “Férias em Salvador”, que remete a um dos destinos turísticos mais carnavalescas do país.

“Os nomes são lembranças criativas que conectam os roupões aos conceitos de viagens e da experiência em hotéis”, explica Juan Pasquel, diretor de Marketing da Hoteis.com LATAM. O executivo também reforça que a ação procura enaltecer uma das manifestações culturais mais importantes e significativas do Brasil. “O objetivo não é somente proporcionar uma peça criativa para aqueles amam Carnaval, mas também uma forma de apoiar o setor carnavalesco, afetado pela pandemia”, completa.

Para Paulo Menezes, carnavalesco da Rosas de Ouro, a campanha reforça a importância que a data tem para os brasileiros. “Criar os roupões nos possibilitou sonhar novamente a usar nossa criatividade como ferramenta para amenizar a o momento das pessoas, que não poderão curtir desta vez nas ruas e avenidas”, diz.

Eduardo Santos, Presidente da Acadêmicos do Tatuapé, conta que o processo criativo é bem próximo ao que é feito pela escola todos os anos. “O desafio foi colocar a magia do carnaval sobre uma base nova. Carnavalizar os roupões é uma experiência diferente, traz alegria num momento difícil para todos”, conta.

Quem conseguir comprar os roupões também vai contribuir com as escolas de samba parceiras, pois todo o lucro adquirido com a vendas das peças será convertido em apoio financeiro para as duas escolas de samba parceiras da ação. Apesar de serem entidades sem fins lucrativos, as agremiações dependem dos desfiles anuais para manterem viva a magia do carnaval nas comunidades – e sobretudo como uma das manifestações culturais no país.

As peças serão vendidas a partir do dia 15 de fevereiro em um e-commerce parceiro: www.reptilia.name/hoteispontocom. Para mais informações sobre os roupões e como comprar, acesse www.hoteis.com/roupaodecarnaval.

Nota

*Para usar este cupom, você deve ter mais de 18 anos e ser residente no Brasil. Este cupom somente pode ser usado para reservas feitas entre 0h (GMT) de 15/02/2021 e 23h59 (GMT) de 31/12/2021 na versão brasileira da Hoteis.com, para estadia a ser concluída entre 15/02/2021 e 16/02/2022. As reservas estão sujeitas a disponibilidade e aos termos e condições do hotel. Para saber mais sobre o uso do cupom, acesse www.hoteis.com/roupaodecarnaval.

#Hoteiscom
#AcademicosdoTatuape
#RosasdeOuro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*