Hora do Game passa dos 70 milhões de visualizações

A ação da Final Level com o TikTok teve Caio Pericinoto como host do evento e reuniu os fãs de games em divertidos desafios dentro da plataforma.
ALEGRIA NA VEIA! Muita festa na Nova mansão do Final Level,

Com o intuito de movimentar o mundo dos games, a ação Hora do Game criada pela a Final Level, pioneira plataforma de entretenimento gamer que não para de crescer e inovar, em parceria com o TikTok, a maior plataforma global de vídeos curtos e criativos em formato para celular, conquistou até agora mais de 70 milhões de visualizações na rede social.

Após o grande sucesso da #invasãoGamer, realizada no segundo semestre de 2020 no aplicativo, as empresas se uniram para realizar um novo evento que movimentou o TikTok e colocou todos os fãs de games para fazerem o que mais gostam: jogar. O evento foi conduzido por Caio Pericinoto, um dos influenciadores do hub da Final Level, que lançou seis desafios para que os usuários da plataforma pudessem duelar com ele, enquanto o filtro com um cronômetro especial criado para ação indicava quem foi mais rápido.

Além dos desafios, o host da Final Level apresentou lives inéditas, onde entrevistou os convidados Willian Macete, Pedro Caxa, Laura Kibum, entre outros.

Os vídeos publicados no canal do Final Level no TikTok com a hashtag #horadogame continuam conquistando os fãs que seguem desafiando o gamer Caio. O perfil da Final Level conta com 2,3 milhões de seguidores, que ressaltam toda a força e presença da comunidade gamer na plataforma de conteúdo criativo.

ENTRETENMENTO GAMER

A Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país, possui quase 10 milhões de fãs em suas redes sociais. Quando olhamos a ampliação da Final Level Hub, o coletivo de criadores de conteúdo que são parceiros do Final Level, o número sobe para 60 milhões de inscritos só no YouTube e acumula mais de 500M de views mensais. A empresa possui posição relevante em todas as redes sociais consumidas pelos fãs de games, como Tik Tok, Twitter e Spotify.

O coletivo de criadores de conteúdo de games e sports conta com nomes como funBABE, Baiano, Cherryrar, Sheviii2k, Caio Pericinoto e Gab Araújo. A empresa também foi responsável por criar a Gameland, primeira content house gamer do Brasil e inovar no conceito de nômade digital ao fechá-la para mostrar que Final Level está em todos os lugares. Finalmente registra uma potência com alto engajamento e cobertura com parcerias firmadas com as mais diversas marcas que querem criar conexão com o universo jovem através dos games, como Oi, Coca-Cola, Ame Digital, Estácio, ElmaChips, iFood e Netflix, além de publishers como Epic, Blizard, PUBG e Sony, entre outras estão entre as empresas internacionais que alcançaram índices históricos com campanhas desenvolvidas pelo hub de conteúdo da Final Level.

SERVIÇO:

Hora do Game – Final Level
Redes Sociais (Final Level + HUB)
Youtube: 5M
Instagram: 21M
TIKTOK: Quase 2M
Twitter: 54.4 mil
Spotify e agregadores: mais de 340 downloads

#HoradoGame #FinalLevel #Tikok #PlataformaDeEntretenimentoGamer $#EntretenimentoGamer #Games #Gamers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*