Gallette Chocolates lança linha de Dia dos Namorados

Os presentes para a data incluem embalagens românticas e docinhos em formato de coração, tudo para expressar o amor que o dia simboliza.

Os presentes para a data incluem embalagens românticas e docinhos em formato de coração, tudo para expressar o amor.

A Gallette Chocolates, chocolateria sofisticada, em Santana, zona norte de São Paulo, está lançando uma linha de presentes incríveis para surpreender e agradar em cheio os namorados. Os presentes para a data incluem embalagens românticas e docinhos em formato de coração, tudo para expressar o amor que o dia simboliza. A Caixa Corações Vermelhos, com bombons de chocolate ao leite ou gianduia, recheados com ganache e cuidadosamente pintados a mão, é um mimo apaixonante. Outra opção é o Corações ao Leite, caixa com quatro corações ao leite, feitos em chocolate belga fairtrade, que têm em seu interior mini bombons recheados de doce de leite. 

Conheça as opções de Dia dos Namorados da Gallete Chocolates:   

- Caixa Corações Vermelhos - Com bombons de chocolate ao leite ou gianduia, recheados com ganache ao leite, pintados a mão em formato de coração. Contém 6 unidades. Preço: R$ 32 (60g)  

- Corações ao Leite - Caixa com 4 corações ao leite, feito com  chocolate belga fairtrade, cada coração contém no interior bombons recheados de doce de leite. Preço: R$ 72 (440g)  

Certificação Fairtrade 

A Gallette é uma marca de chocolates que combina luxo, criatividade e estilo de vida sustentável. Os chocolates da Gallette são produzidos artesanalmente, com os melhores ingredientes e em pequenos lotes, para assegurar o frescor, mantendo a qualidade e o sabor original. A Gallette é 100% comprometida com a redução das desigualdades sociais e com o desenvolvimento econômico sustentável. 

Para a Gallette, saborear um bom chocolate é sempre uma experiência extremamente prazerosa para o paladar, correta para as pessoas e responsável para com o planeta. Por isso, cada matéria-prima utilizada é rigorosamente selecionada. A marca trabalha exclusivamente com chocolates com certificação Fairtrade, orgânico e de origem controlada. Além disso, os bombons e trufas são produzidos com recheios cuidadosamente elaborados. 

A Gallette é uma iniciativa de Gislaine Gallette, engenheira com MBA em marketing, que atuou por 15 anos no mercado financeiro. Apaixonada por chocolates, lia e estudava sobre o assunto nas horas vagas. Fez alguns cursos no Brasil e resolveu se aperfeiçoar na Bélgica, de onde veio diretamente para abrir sua própria chocolateria. A Gallette quer contribuir para um mundo mais doce e justo.  

SERVIÇO: 

Gallette Chocolates 

Rua Augusto Tolle, 245, Santana, São Paulo/SP

Site: www.gallette.eco.br

Deixe um comentário

*