Frank Bar prepara drink em comemoração ao Dia das Mulheres

Neste Dia Internacional da Mulher, a homenagem a elas é inspirada em Ada Coleman. 

O o Frank Bar faz parte da seleta lista do 100 melhores do mundo pelo The World´s 50 Best Bars.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, Spencer Amereno, head bartender do Frank Bar, criou o drink “ADA” em homenagem a Ada “Coley” Coleman – a mais conhecida bartender de sua época. Ela começou a trabalhar no bar do hotel Claridge´s em 1899, onde fez seu primeiro Manhattan, aos 24 anos. Seu grande talento a levou a assumir o American Bar do Savoy, onde brilhou até 1926 – atendendo a festas para artistas e grandes autoridades. Hanky Panky foi seu drink mais marcante e lhe foi atribuído por Harry Craddock no Savoy Cocktail Book.

O ADA será vendido especialmente a R$ 30,00 no dia 08 de março e sua receita é composta por Plymouth, Tokaji, xarope de grapefruit grelhada, Longan e tintura aromática #2. E assim como o Frank Bar, o American Bar também faz parte da seleta lista do 100 melhores do mundo pelo The World´s 50 Best Bars. Um verdadeiro orgulho ver essas histórias se relacionando.

O Maksoud Plaza

O espírito empreendedor e a busca incansável pela superação de suas próprias experiências fizeram com que Henry Maksoud cravasse, em uma das maiores cidades do mundo, um edifício icônico que se tornaria referência e sinônimo de hotelaria ao longo das décadas desde a sua fundação em 1979. O Maksoud Plaza está localizado no principal centro de negócios de São Paulo e é referência em prestação de serviços com excelência e qualidade.

O hotel possui uma área total de 12 mil m2, 416 apartamentos, sendo 45 suítes, além de 5.000m2 para eventos – com 38 salas versáteis. Há ainda o restaurante 150 Maksoud, com o melhor da gastronomia internacional, e o premiado Frank Bar, que oferece coquetelaria clássica com enfoque gastronômico e é comandado por Spencer Amereno – um dos maiores bartenders do Brasil. O Maksoud Plaza conta também com área de SPA, fitness, piscina e heliponto para aeronaves de até cinco toneladas.

SERVIÇO:

Dia Internacional da Mulher no Frank Bar – Maksoud Plaza Hotel

Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 – São Paulo/SP

Horário: Quinta-feira das 18h às 2h (com direito a jazz ao vivo).

Reservas: http://www.maksoud.com.br/frank-bar.html

HASHTAGS: #ADA #drink #DrinkADA #AdaColeman #FrankBar #SpencerAmereno #MaksoudPlaza

Deixe um comentário