FQM participa da Corrida feminina M5K 2018 em cinco capitais

Empresa estará com tenda de massagem e relaxamento para atender as participantes da corrida e divulgar produto da linha vascular, no dia 21 de outubro.

Com o intuito de patrocinar ações que incentivem a saúde da mulher, a FQM participará da Corrida M5K – Mulheres em Movimento – McDonald’s 2018, que acontecerá simultaneamente, no dia 21 de outubro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife. Uma corrida para mulheres de todas as classes, perfis e estilos.

Nas cinco capitais, fisioterapeutas estarão disponíveis, em uma tenda, oferecendo massagem às participantes para proporcionar momentos de relaxamento e bem-estar. Durante as sessões de massagens, as mulheres poderão experimentar o produto da linha vascular, que foi especialmente desenvolvido para aliviar a sensação de peso e cansaço das pernas e pés.

Considerada uma das maiores corridas de mulheres do Brasil, a M5K – Mulheres em Movimento - McDonald’s 2018 -, organizada pela Norte Marketing Esportivo, vem reformulada, com novos kits e uma estrutura completa, para garantir a segurança e o conforto, ao longo dos 5 km de percurso. Serão duas baterias: corrida e caminhada. O regulamento estabelecido definiu que haverá locais de largada distintos para cada modalidade [corrida e caminhada]. Dessa forma, as participantes serão diferenciadas pela cor e pela numeração indicada no peito. A Largada será às 7h, com exceção de Belo Horizonte, que terá início às 8h.

O objetivo da corrida é proporcionar uma experiência inesquecível para milhares de mulheres, movidas pela alegria e saúde. Sua edição anterior contou com mais de 27 mil corredoras cruzando a linha de chegada.

A corrida faz parte de várias ações realizadas no mês de outubro, escolhido mundialmente para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.

Serviço: Corrida M5K – Mulheres em Movimento – McDonald’s 2018

http://5kmcdonalds.com.br/

Brasília/DF: Parque da Cidade, 7h

Rio de Janeiro/RJ: Recreio dos Bandeirantes, 7h

Recife/PE: Forte do Brum, 7h

São Paulo/SP: Obelisco do Ibirapuera, 7h

Belo Horizonte/MG: Nova Praça Pampulha, 8h

#FQM  #CorridafemininaM5K2018 #MulheresemMovimento #NorteMarketingEsportivo

Deixe um comentário