“Fox Eyes”: Conheça essa nova tendência feita por famosas

Traduzido para o português como “olhos de raposa” o cirurgião plástico Juliano Souto Ferreira explica sobre o procedimento estético “Fox Eyes”, feito por famosas.

A cirurgia tem como objetivo deixar os posicionamentos das pálpebras ovalados.

Ter uma expressão arqueada e levemente puxada é considerada um símbolo de sensualidade e feminilidade, o olhar marcante que é o desejo de muitas pessoas. Em 2019, a técnica chamou atenção no rosto da modelo norte americana BellaHadid e, desde então, tem se tornado popular.

Imagine não ter mais que precisar se esforçar, diariamente, para passar o delineador? Esse é o intuito da mulherada que adere ao novo procedimento estético. Ou seja, aliviar na hora de fazer a maquiagem. A cirurgia que tem como objetivo deixar os posicionamentos das pálpebras ovalados (como os olhos de raposa) e não arredondados. O que traz maior beleza ao olhar.

Segundo o cirurgião plástico Dr. Juliano Souto Ferreira, a cirurgia realizada é a blefaroplastia com reposicionamento da pálpebra inferior. O procedimento dura em torno de 2-3 horas e deve ser feita em ambiente hospitalar, com anestesia adequada.

No pós-operatório é necessário evitar esforços físicos e abaixar a cabeça. É recomendável que durante o período inicial, a atividade muscular facial seja reduzida, evitando massagear ou dormir sobre o local das aplicações.Em torno de 5 dias os pontos são retirados. Por volta de 2 semanas, a paciente pode voltar as suas atividades.

Dr. Juliano Souto Ferreira, que é cirurgião plástico formado em medicina pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), fez residência médica de cirurgia geral pelo Hospital Prof. Dr. Alipio Corrêa Neto, residência de cirurgia plástica pelo Hospital dos Defeitos da Face (atual Hospital da Cruz Vermelha Brasileira), membro especialista em cirurgia plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, preceptor da residência de cirurgia plástica do Hospital da Cruz Vermelha Brasileira, médico do corpo clínico do Hospital São Luiz do Itaim e Médico do corpo clínico do Hospital Sírio Libanês.

Acompanhe as Redes Sociais

Instagram (+ 3.200 mil seguidores) @dr.julianosouto

Facebook (+ 1.800curtidas) /julianosoutoferreira

Site: https://drjulianosouto.com.br/

#FoxEyes
#Unoeste
#HospitalSaoLuiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*