Foodness promove 3 encontros online e gratuitos para ajudar gestores

Empresária, Re Cruz, promove a ‘Semana Sangue, Suor e Boletos, em encontros no youtube sobre rotinas de gestão de 29/7 a 2/8.

O evento abordará a importância do autoconhecimento para uma rotina de gestão.

Parte fundamental de uma gestão bem aplicada é a organização. Parece simples, mas inserir uma rotina que faça o negócio prosperar é assunto que deixa muitos donos de empreendimentos do ramo da alimentação sem saber por onde começar. A empresária, Re Cruz, idealizadora do Foodness, plataforma de gestão para negócios de alimentação, lança o evento online ‘Semana Sangue, Suor e Boletos’ com encontros entre 29/7 a 2/8, onde compartilhará sua experiencia com dicas práticas e pontos importantes a serem levantados para criar uma rotina eficiente de gestão.

Re Cruz abordará, nos 3 encontros, a importância do autoconhecimento para uma rotina de gestão, mapeando habilidades e como o equilíbrio é parte essencial de uma boa liderança com um passo a passo para organizar a vida e terminar tarefas em uma guia prático auxiliando uma produtividade maior para o negócio. As inscrições para o evento, que ocorrerá no Youtube do Foodness, devem ser realizadas através do link: https://semana.somosfoodness.com.br/inscricao.

– DIA 29/07, às 16h30 – Freud, corre aqui!

– DIA 31/07, às 16h30 – Anota ai!

– DIA 02/08, às 16h30 – Ajuda, Luziano!

Foto: André Ligeiro
Re Cruz empreende desde os 16 anos. Curiosa e apaixonada pelas diferentes culturas do mundo, já sabia quando pequena que queria estudar muito, viajar aos montes, experimentar um pouco de tudo, comer bem. Não deu outra: estudou hotelaria, gastronomia e logo estava fora do Brasil. Em 2008 desembarcou em Paris para estudar na Lenôtre, a convite do chef Phelippe Gobet, uma importante escola que lhe conferiu repertório cultural, gastronômico e fôlego importantes para abrir seu segundo segundo negócio, o restaurante e buffet de comfort food Amici.

O negócio lhe rendeu louros: foi indicada como chef revelação, ganhou prêmio da revista Época São Paulo, assinou o cardápio de vôos nacionais da TAM, executou cattering dos principais eventos de moda, entretenimento, corporativos e afetivos do país, faturou muito, perdeu muito, aprendeu bastante. Com a bagagem reunida, as lições aprendidas durante longos nove anos e já com o negócio revisto e rebatizado de Re Cruz To Go, descobriu sua verdadeira vocação: compartilhar experiência, criar laços, construir histórias, comunicar idéias.

Serviço:
Youtube: Foodness Gestão na Real.
https://semana.somosfoodness.com.br/inscricao
@somosfoodness

#Foodness #ReCruz #Lenotre #Amici #comfortfood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*