Fernanda Gentil incentiva a pedir seu Big Mac no McDia Feliz 2020 fazendo coraméqui

Ação de comunicação estimula o engajamento nas causas da saúde e educação, reforçando a importância dos trabalhos realizados pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna.

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil aceitou o convite do Méqui para ser a embaixadora da causa.

A 32ª edição do McDia Feliz segue como um dos maiores pilares de arrecadação de fundos para o combate ao câncer infanto-juvenil por meio do Instituto Ronald McDonald, e também no apoio à educação de jovens e crianças apoiadas pelo Instituto Ayrton Senna. Este ano, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil aceitou o convite do Méqui para ser a embaixadora da causa. A estreia do filme, com criação assinada pela DPZ&T, foi nesta terça (27).

No comercial produzido pela Sentimental Filme, dirigido por Guilherme Petry e estrelado por Fernanda Gentil, o McDia Feliz inaugura um jeitinho especial para todos ajudarem na causa, pedindo seu Big Mac de coraméqui: a união de um gesto de carinho com o sanduíche do coração dos fãs do Méqui. Entenda assistindo:

Além disso, a campanha apresenta ações com influenciadores e versões diferentes do filme para o ambiente digital, assim como OOH e spot de rádio.

“Me sinto muito honrada por ser embaixadora de uma campanha tão importante para o nosso país em um ano tão desafiador e delicado para o mundo. Quem precisa de ajuda, nunca precisou tanto como em 2020. Então, 21 de novembro é dia de participar de coração de maneira muito simples e saborosa: pedindo um Big Mac para ajudar as crianças e jovens apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald e pelo Instituto Ayrton Senna”, comenta Fernanda Gentil.

O McDia Feliz será no dia 21 de novembro, mas os vouchers antecipados já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site ou pelo e-commerce do Instituto Ronald McDonald ou do Instituto Ayrton Senna. Toda a renda obtida com a venda do Big Mac nos mais de 1 mil restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país será doada para as duas entidades.

“É um orgulho saber que nas últimas três décadas, aproximadamente R$ 300 milhões foram arrecadados e destinados ao Instituto Ronald McDonald e, mais recentemente, ao Instituto Ayrton Senna, graças a milhões de brasileiros. Neste ano, temos a colaboração importante da Fernanda Gentil e a certeza de que mesmo com todos os desafios de 2020 esta edição também será um sucesso”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Vouchers antecipados

Empresas e pessoas físicas já podem adquirir vouchers antecipados para serem resgatados no dia do evento. A pré-venda vai até a véspera da campanha*.

Uma grande novidade desta edição são os tickets no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente. Este formato está disponível pelo site: https://giftcard.mcdonalds.com.br.

O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.

McProtegidos: Segurança para clientes e funcionários

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como o McDelivery ou Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.

*Consulte o regulamento completo em http://mcdiafeliz.com.br sobre o prazo de venda de cada modalidade de voucher antecipado.

#McDiaFeliz #BigMac #DPZET #InstitutoRonaldMcDonald #InstitutoAyrtonSenna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*