Felipe Bronze mostra benefícios e versatilidade da linha Sadia Bio

Em websérie do Tastemade, chef ensina pratos clássicos feitos com frangos criados com ração 100% vegetal e sem uso de antibióticos ou melhoradores de desempenho.

A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, se uniu à Tastemade e ao chef de cozinha Felipe Bronze, ganhador de duas estrelas Michelin em 2018 pelo seu trabalho no restaurante Oro, para levar ao público receitas consagradas da gastronomia nacional e mundial com produtos da linha Sadia Bio. Na nova websérie “Receitas de Origem”, Bronze tem como missão não só explicar de forma divertida a origem de pratos já muito queridos pelo público brasileiro, como canja de galinha, frango coreano e frango com quiabo, mas também ensinar como elaborar essas refeições utilizando o filé de peito, coxinhas da asa e meio das asas (tulipas) Sadia Bio.

Com pesquisa e roteiro feitos pela Tastemade, os episódios têm até sete minutos e serão disponibilizados no Youtube e nas redes sociais da marca ( IGTV Facebook ) a partir de 18 de junho. A iniciativa, idealizada pela agência VMLY&R e parte de uma série de ações em torno de Sadia Bio, traduz o posicionamento “Saber de onde vem faz bem” e busca mostrar aos consumidores a origem dos alimentos que ele consome, incentivando-o a entender mais a fundo o que está comprando e a pensar sobre o que deseja consumir.

Isso vai ao encontro ao objetivo de atender demandas por maior transparência na cadeia produtiva, assim como processos que guiam as estratégias e negócios da marca. Além da websérie, Sadia também disponibiliza, em suas redes sociais, conteúdos de Sadia Bio em parceria com influenciadores digitais – que dão dicas de bem-estar e de como manter hábitos saudáveis.

LINHA SADIA BIO
A linha Sadia Bio é composta exclusivamente por aves criadas com um cuidado muito especial desde o campo. Os animais são cuidados por 15 famílias produtoras, selecionadas minuciosamente, que alimentam os frangos com ração 100% vegetal, compostas por minerais e vitaminas, e que são criados sem antibióticos, sem melhoradores de desempenho e alocados em granjas especiais – atendendo a critérios ainda mais rigorosos de criação e bem-estar animal, com certificação internacional da Certified Humane®. A linha Sadia Bio ainda possui um sistema de rastreabilidade, disponível por meio do QR Code presente no rótulo de cada produto. O código fornece informações sobre a origem e qual família criou o produto que está comprando, reforçando o pilar de transparência.

Todas as informações sobre Sadia Bio podem ser encontradas no site dedicado para a marca. Na página, receitas especiais, todo o portfólio da linha, vídeos contando a história das famílias que conduzem as granjas Sadia Bio – as verdadeiras protagonistas da campanha como um todo – e curiosidades sobre a produção estão disponíveis. Há também um canal de atendimento ao consumidor, disponível para quem quiser saber mais sobre os processos produtivos e disponibilidade dos produtos.

Os itens Sadia Bio podem ser encontrados nas grandes redes varejistas, bem como nas unidades de Mercato Sadia (Itajaí/SC e Vila Leopoldina/SP) e no e-commerce da BRF, Mercato em Casa.
#SadiaBio #FelipeBronze #Tastemade #Sadia #BRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*