Faixa Azul destaca sabor e intensidade no segundo filme com o conceito “Memorável sempre”

A nova fase da campanha ressalta como o sabor e as possibilidades de harmonização dos produtos Faixa Azul.

A Faixa Azul, marca com uma linha completa de queijos especiais, está na mídia a partir de hoje com o segundo filme da campanha que apresenta sua nova assinatura, “Memorável sempre”, lançada em junho. Com criação da SunsetDDB, a nova fase da campanha ressalta como o sabor e as possibilidades de harmonização dos produtos Faixa Azul podem transformar as ocasiões de consumo de queijos em momentos inesquecíveis.

Com o lettering “Sou a espera que dá sabor no jantar desta noite”, o filme começa com um pedaço de queijo sendo transformado em saborosas lascas cuidadosamente espalhadas sobre uma salada de folhas verdes. Na sequência, aparecem cenas da degustação de um fondue e uma variedade de tábuas de queijos acompanhadas do lettering “Sou a intensidade para harmonizar cada momento”.
A campanha “Memorável sempre” foi lançada há cerca de um mês com um vídeo conceitual que destacou o caráter premium dos produtos da marca e seus atributos intangíveis, como a arte presente em seus processos de produção e acabamento, e a tradição alcançada por sua trajetória de mais de 80 anos. Já o segundo filme, com foco nas ocasiões de consumo e possibilidades de harmonização, tem o objetivo de mostrar um pouco mais do amplo portfólio da marca Faixa Azul.
Com criação da SunsetDDB, a nova fase da campanha tem o objetivo de mostrar o amplo portfólio da marca de queijos especiais a partir de ocasiões de consumo e possibilidades de harmonização.

CONCEITO VISUAL

Assim como o vídeo de lançamento, o segundo filme tem uma trilha sonora clássica e um conceito visual que explora cores sóbrias e focos de luz. A estratégia de veiculação, em canais de mídia digital, também prevê o desdobramento em vídeos curtos. Eles serão programados com inteligência contextual de mensagens e direcionados a diferentes targets da marca a partir de busca por assuntos de interesse específico, como gastronomia, vinho, cinema e arte, entre outros.

A escolha da assinatura “Memorável sempre” é resultado de um processo de Sprint Criativo liderado pela SunsetDDB, em parceria com a Vigor, que contou com a participação de especialistas em marcas premium de diversos segmentos, designers e fotógrafos especializados em alimentos gourmets.

A campanha de Faixa Azul conta ainda com a parceria de influenciadores especialistas nos segmentos de gastronomia, vinhos e cervejas. Além dos filmes e do conteúdo de mídia digital, há também mídia Out of Home, com anúncios em mobiliários urbanos em locais estratégicos para a marca.

Assista, abaixo, o filme da campanha!

#MemoravelSempre #CampanhaFaixaAzul #FaixaAzul #SunsetDDB #CampanhadeInverno #Inverno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*