Ex-BBB Breno Simões e seu filho Theo são destaques na campanha de Dia dos Pais.
Para apresentar sua nova campanha do Dia dos Pais, a marca masculina Balada escolheu o ex-BBB Breno Simões e seu filho Theo para destacar as peças pai e filho da coleção “Pai On”. Com tamanhos de 4 a 16 anos de idade e adulto do P ao EXG, as novidades chegarão no dia 10 de julho às lojas para atender o mercado atacadista, permitindo um acesso antecipado à coleção antes do lançamento oficial.
“A coleção cápsula para o Dia dos Pais busca destacar os momentos significativos compartilhados entre pais e filhos. Criada com a intenção de inspirar e fortalecer os laços, a ideia é promover uma mensagem positiva sobre a importância do envolvimento paterno no dia a dia das crianças. Ou seja, a campanha “Pai On” é uma homenagem a essa conexão especial”, explica Ana Luiza Morais, Coordenadora de Marketing da marca Balada.
CÁPSULA
A coleção “Pai On” terá uma ampla gama de tamanhos disponíveis: do P ao EXG para os adultos e entre 4 a 16 anos para crianças. Há ainda dois modelos exclusivos de camisetas para pais e filhos, em quatro variantes de cores, promovendo estilo e sinergia.
“A campanha será revelada em grande estilo, com Breno Simões e seu filho Theo, foi estampado 23 outdoors em Goiânia e rodovias, os locais foram escolhidos depois de uma pesquisa em loco avaliando tráfego de pessoas e localização estratégica conforme os nossos pontos de vendas (lojas). As fotos retratam um testemunho da alegria e da profundidade do amor paternal”, conta Aline Souza, Coordenadora de marketing.
Além do ex-BBB, a marca masculina goiana contará com mais 10 influenciadores regionais que, por meio de uma ação digital colaborativa, compartilharão momentos especiais com seus filhos usando peças da coleção “Pai On”.
#BrenoSimoes #ColecaoPaiOn #PaiOn #Balada #DiaDosPais