Escola que promove igualdade no mercado da moda chega ao Shopping D

Um dos diferenciais da Namib Pro Models, do ator angolano Maycon Clinton, é abrir espaço para jovens refugiados ou que não possuem condições financeiras para se profissionalizar e sonham com a passarela.

Em mais uma iniciativa pioneira na zona norte de São Paulo, o Shopping D inaugurou recentemente mais uma novidade para o público! Agora, o empreendimento conta com a presença da Namib Pro Models, escola de modelos cujo objetivo é romper com estereótipos e propagar a igualdade racial e cultural no mercado da moda.

“Criamos o projeto ‘Moda Sem Preconceitos’ para inserir diferentes etnias no mundo fashion, inclusive refugiados de países africanos e da América do Sul. Queremos incentivar cada vez mais a discussão e conscientização da luta pela igualdade racial e aceitação da sociedade pelos diversos perfis de modelos”, comenta o ator angolano e idealizador do projeto, Maycon Clinton.

Maycon tem vasta experiência e conhece bem o universo da moda: começou sua trajetória de sucesso como modelo na cidade de Luanda, em Angola, e desembarcou no Brasil em 2008. Participou de diversos desfiles, campanhas publicitárias e atuou em novelas de grande repercussão nacional, como Fina Estampa, Malhação, Avenida Brasil, Cheias de Charme, Salve Jorge e Guerra dos Sexos, além dos programas humorísticos Zorra Total e Casseta & Planeta, e no filme Loucas Pra Casar (Globo Filmes).

É um orgulho para o Shopping D contar com um projeto tão importante no mix!

“Ao longo de oito anos de projeto, já formamos mais de 600 pessoas e hoje contamos com 150 modelos fixos, incluindo 15 bolsistas refugiados africanos, venezuelanos, colombianos e bolivianos. Queremos oportunizar espaços para aqueles que sonham com a passarela, porém não possuem condições financeiras para tal, por meio de nosso programa de bolsas. Estamos animados em fazer parte do Shopping D e gratos pela oportunidade”, pontua Maycon.

A unidade da Namib Pro Models no shopping conta com escritório, escola e estrutura completa para atender todos os alunos, como cursos de passarela, teatro e dança de rua, estúdio de fotos e filmagem com gestão de mídias sociais e espaço cultural para abrir novos diálogos e oportunidades para os inscritos.

“É um orgulho para o Shopping D contar com um projeto tão importante no mix! Além de incentivar igualdade e representatividade, a escola também atuará em conjunto com as nossas operações, pois será possível o empréstimo de roupas, objetos e acessórios para os ensaios fotográficos e filmagens. O material será compartilhado com os lojistas para que eles também possam divulgar nas redes sociais”, afirma a Gerente de Marketing do empreendimento, Elisa Fonseca.

A Namib Pro Models fica no piso 1 do shopping, no Corredor da Moda de Paris, ao lado da loja Pontal, e funciona de segunda a sábado, das 10 às 21 horas, e aos domingos, das 14 às 19 horas. Interessados podem entrar em contato pelos telefones (11) 94169-1999 (WhatsApp)/(12) 98708-2617 ou pelo email [email protected]

SERVIÇO:

‘Namib Pro Models’

Curso Passarela Kids: sábado, das 10h10 às 12h30; domingo, das 14h às 16h;

Curso de Passarela Teens e Adultos: sábado, das 14h às 16h; domingo, das 16h às 18h.

#NamibProModels #MayconClinton #EscolaDeModa #IgualdadeNaModa #ShoppingD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*