Escape 60 Xtreme lança sala “Casamento Macabro”, inspirada em história de terror

Nova atração conta com a participação de atores que interagem durante o desafio e criam um clima maior de tensão nos jogadores.

Nova atração conta com a participação de atores que interagem durante o desafio e criam um clima maior de tensão nos jogadores.

O Escape 60 Xtreme, modelo de real escape game, está conquistando os amantes dos jogos de fuga. Após o sucesso da sala Sequestrados, a franquia que trouxe essa modalidade de entretenimento para o Brasil anuncia um novo desafio, ainda mais assustador.

Baseado em um conto de terror, os participantes têm 60 minutos para escapar de um cenário mal-assombrado, que apresenta enigmas e desafios que devem ser solucionados sobre um Casamento Macabro. O grupo precisa desvendar o mistério do sumiço do melhor amigo de infância, que vai se casar. Minutos antes da cerimônia, a noiva e os convidados começam a se preocupar com o atraso do noivo. Aflito, o grupo vai até a casa dele para entender o que está acontecendo. E, ao chegar, os participantes do jogo percebem que algo macabro aconteceu. É a partir daí que o jogo começa.

O jogo se desenrola em 3 ambientes, com objetos e efeitos sonoros que transmitem mais realidade aos jogadores, tornando-os protagonistas de uma trama de terror. Para participar do jogo, é necessário ser maior de 16 anos e estar com um grupo de, no mínimo, quatro, e, no máximo, oito participantes.

Diferentemente das salas temáticas do Escape 60, em que o grupo precisa apenas decifrar códigos e solucionar enigmas para escapar em 60 minutos, o desafio do Xtreme oferece outros propósitos. A proposta dessa versão é permitir que os jogadores testem seus limites e desafiem seus medos, com o objetivo de superá-los, ao mesmo tempo em que precisam agir de forma lógica, com exatos 60 minutos para escapar.

A versão Escape 60 Xtreme apresenta, além do Casamento Macabro, o jogo Sequestrados, no qual, para participar, é necessário ser maior de 18 anos, não ser gestante nem sofrer de doenças cardíacas.

Os clientes devem reservar e comprar os ingressos por meio do site www.escape60xtreme.com.br, onde também encontram todas as informações sobre os horários disponíveis e as regras do jogo.

SERVIÇO:

Escape 60 Xtreme

Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo/SP (Recepção).

Horário de funcionamento:

de terça a quinta-feira, das 14h às 22h;

sexta-feira, das 14h às 23h;

sábado, das 10h às 23h;

domingo, das 10h às 22h.

Tel.: (11) 3842-9066.

Idade para participar: somente maiores de 16 anos.

Ingressos: no e-commerce: www.escape60xtreme.com.br.

Valores: R$ 99,00 por pessoa (mínimo de quatro e máximo de oito pessoas).

Deixe um comentário