Em outubro, LATAM terá voo direto para Lima partindo de Curitiba

Companhia começa a vender nos próximos dias em latam.com e demais canais as passagens aéreas para voo que será operado três vezes por semana.

Lima é novo destino da LATAM para passageiros da Região Sul com voo direto a partir de Curitiba (Foto: Christian Vinces)

A LATAM começará a operar a rota Curitiba-Lima com três voos semanais em 28 de outubro deste ano. Nos próximos dias, a companhia começará a vender em latam.com e demais canais as passagens aéreas para a sua segunda rota internacional no Paraná – inaugurou Curitiba-Santiago em 2022. A LATAM prevê transportar até 43 mil passageiros por ano na sua nova operação entre Brasil e Peru, que já conta com as operações regulares São Paulo-Lima, Rio de Janeiro-Lima e Brasília-Lima. A nova rota contará com recursos do PATI (Programa de Aceleração do Turismo Internacional) lançado pelo Governo Federal para ampliação da conectividade aérea.

O voo Curitiba-Lima será operado sempre às segundas, quintas e sábados a bordo de aeronaves da família Airbus A320 (até 174 passageiros) com duração média de 5 horas. Decolará à 0h05 (hora local) de Lima e às 7h05 (hora local) de Curitiba. Na comparação com uma viagem com conexão no aeroporto de Brasília, a nova rota diminuirá em 3 horas o tempo médio de deslocamento entre a capital federal brasileira e o Peru.

#LATAM #VoosCuritibaLima #Curitiba #Lima #Peru #VoosInternacionais #Voos #CompanhiasAéreas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*