‘Elas Movem Elas’: Centauro celebra o Dia Internacional da Mulher

 

Rede esportiva destaca sua plataforma de conteúdo inspirada na sororidade feminina, além de destacar produtos feitos exclusivamente para ELAS.

O podcast conta com bate-papos com mulheres ligadas, de alguma forma, ao universo esportivo.

Em 2020, a Centauro lançou podcast inspirado na iniciativa ‘Elas Movem Elas – Todas Juntas’, desenvolvida com base no conceito de sororidade. Neste ano, a rede esportiva destaca novamente a plataforma de conteúdo, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Com episódios dedicados e criados exclusivamente por mulheres, abordando temas como a jornada da mulher no esporte, bem-estar, autoaceitação e sororidade. Os programas já estão disponíveis no Spotify (https://spoti.fi/39pryaB).

O podcast é produzido pela publicitária Renata Hilário e apresentado e mediado pela jornalista Manuela Rahal (@manuelarahal) e Karen Jonz (@karenjonz), e já conta com bate-papos com diversas mulheres ligadas, de alguma forma, ao universo esportivo. Já á a campanha nas redes sociais terá início amanhã (04), trazendo conteúdos que reforçam e enaltecem a presença feminina na prática esportiva, com uma curadoria especial de produtos apropriados e feitos especialmente para elas, com tecnologias que ajudam na prática esportiva.

O movimento também contará com uma programação de talks e treinos via Lives no Instagram, com o objetivo de destacar a mulher no esporte e inseri-la cada vez mais nesse universo. O cronograma completo pode ser acompanhado em @centauroesporte e @centauroavpaulista.

@Centauro
#DiaInternacionaldaMulher
#sororidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*