“Distrito do Urso” terá chope Colorado verde no St Patricks Day

Pela primeira vez celebrando a data, a Colorado deixa seu chope Appia verde, mas com o mel de sempre, em quinze bares na região da Vila Madalena, em São Paulo/SP.

CHOPE VERDE. A ativação acontece em 15 bares da região batizada carinhosamente de Distrito do Urso, em São Paulo/SP.

Em celebração ao Saint Patrick’s Day, feriado do padroeiro irlandês que ganhou proporções folclóricas com a cor verde e virou tema em bares e pubs do mundo todo, a cervejaria Colorado deixa verde pela primeira vez os chopes Appia em 15 bares da região batizada carinhosamente de Distrito do Urso, em São Paulo/SP.

A ativação está sendo realizada desde a quarta-feira, 14, até o final do próximo fim de semana, 18, ou enquanto durarem os estoques, nos bares participantes. São eles: Navarro, Zé Menino, Piratininga, Gracia, Pátio SP, Capivara, Vianna Bar, O De Casa, Nina, Shnaphaus, Bar do Léo, São Bento (nas duas unidades) e São Conrado.

Sabores brasileiros

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro. A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

HASHTAGS: #CervejariaColorado #Colorado #chope #chopeverde #ChopeColoradoVerde #cerveja #cervejaverde #SaintPatricksDay #DistritodoUrso #ativacao #promocao

Deixe um comentário