Dio Mio lança gelato de espumante brut com frutas vermelhas

Em parceria com a Vinícola Góes, cups de 500ml chegaram ao e-commerce e app da marca em dezembro.

A Dio Mio, foodtech focada no segmento de sorvetes premium, lançou três novos sabores de gelatos. Um deles é fruto de uma parceria com a Vinícola Góes, produtora tradicional de São Roque/SP, e ideal para comemorar o Réveillon. O gelato de espumante Brut com frutas vermelhas chegou ao e-commerce e app da marca em dezembro, com os outros dois novos sabores: sorbet de melancia e gelato de chocolate branco com mesclas de doce de leite argentino.

As novidades chegam na versão cups de 500ml e assim como todos os produtos da Dio Mio, são feitos com ingredientes selecionados, não possuem glúten e levam açúcar orgânico na composição. Os gelatos levam leite integral e creme de leite fresco, enquanto os sorbets são feitos à base de água, ideais para intolerantes à lactose e veganos. Além disso, todos os produtos da marca são glúten free .

“Em virtude das festas de fim de ano, a gente entendeu que fazia sentido distribuir nossos três lançamentos de dezembro com todos os nossos clientes e em todos os canais da marca, não apenas em nosso clube de assinaturas, como fazemos tradicionalmente.” conta Rafael Proença, Head de Marketing da marca.

A cada dois meses, a marca lança três sabores, com base em análise de dados e comportamento dos seus consumidores. Além das novidades, conta com outras 12 opções de gelatos e sorbets, também disponíveis nas versões picolé e cups de 500ml.

#VinicolaGoes
#DioMio
#espumanteBrut

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*