Dia da Vodka, comemore com drinks deliciosos e práticos

A Easy Drinks facilita o modo de preparo de receitas clássicas da coquetelaria.

O Dia da Vodka é comemorado no dia 4 de Outubro e nada melhor que celebrar a data preparando um drink refrescante e prático na sua casa. A Easy Drinks, marca de preparados de frutas frescas para drinques, facilita o modo de preparo de receitas clássicas da coquetelaria que levam o destilado. Confira abaixo três receitas para animar a data.

Cosmopolitan

Ingredientes

-50 ml de vodka
-1 sachê Easy Drinks Cosmopolitan
-Gelo

Modo de preparo

Encha uma taça de martini de gelo e água para gelar. Coloque em uma coqueteleira 8 pedras de gelo. Adicione 50 ml de vodka. Coloque todo o conteúdo de um sachê Easy Drinks Cosmopolitan. Bata todos os ingredientes na coqueteleira até ficar bem gelado. Esvazie a taça de martini. Coe todo o conteúdo da coqueteleira e sirva na taça.

Moscow Mule Frutas Vermelhas

Ingredientes

-50 ml de vodka
-1 sachê Easy Drinks Moscow Mule
-1 sachê Easy Drinks Frutas Vermelhas
-Espuma de gengibre Easy Drinks
-80 ml água com gás
-Gelo
-1 fatia de limão tahiti

Modo de preparo

Encha a caneca de cobre com o gelo moído. Coloque 50ml de vodka. Use todo o conteúdo de um sachê de base Moscow Mule Easy Drinks. Use metade do conteúdo de um sachê de Easy Drinks Frutas Vermelhas Complete com 80ml de água com gás. Mexa com uma colher bailarina e cuidado para não perder o gás. Finalize com a espuma de gengibre Easy Drinks e a fatia de limão.

Fruits & Tonic Limão Siciliano

Ingredientes

-50 ml de vodka
-Água tônica
-Espuma de limão siciliano Easy Drinks
-3 fatias de limão siciliano
-Gelo

Modo de preparo

Encha a taça com cubos de gelo. Coloque 50 ml de vodka e complete com água tônica. Mexa tudo com uma colher bailarina até ficar bem gelado. Coloque as fatias de limão siciliano. Finalize com a espuma Easy Drinks de limão siciliano.

@EasyDrinks #DiadaVodka #MoscowMule #EasyDrinksCosmopolitan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*