Delegação de  operadoras brasileiras visita o Showcase Britain 2024

Com recorde de gastos de turistas no terceiro trimestre de 2023, o Brasil foi representado no principal evento do trade internacional do VisitBritain, que levou os brasileiros para conhecer o Distrito dos Lagos e Liverpool.

A delegação brasileira no primeiro dia do Showcase Britain, no Old Royal Naval College em Londres.

Na semana passada, oito operadoras de turismo brasileira visitaram a Inglaterra durante o Showcase Britain 2024, uma iniciativa do VisitBritain destinada a promover o turismo na Grã-Bretanha. A convite do VisitBritain, as operadoras participaram de uma série de reuniões estratégicas em Londres, seguidas de visitas educativas em dois destinos-chave: a deslumbrante região do Distrito dos Lagos, no norte da Inglaterra, e a icônica cidade de Liverpool – a segunda cidade inglesa mais visitada pelos brasileiros.

Com mais de 120 representantes do trade no mundo todo, o Showcase Britain ofereceu  as operadoras de turismo brasileiras uma oportunidade única de se conectarem com representantes-chave da indústria britânica de turismo, além de explorarem os produtos turísticos de diversas regiões da Grã-Bretanha. Durante as reuniões em Londres, os membros da delegação brasileira puderam discutir colaborações potenciais, trocar ideias e fortalecer laços comerciais com uma variedade de parceiros britânicos, incluindo agências de viagens, hotéis, atrações turísticas e outras empresas do setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*