Dafiti supera expectativa de venda para Black Friday 2014

A Dafiti supera essa expectativa e vende 8 vezes mais o número de vendas em relação a um dia comum. 
A Dafiti supera essa expectativa e vende 8 vezes mais o número de vendas em relação a um dia comum.

A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, superou suas expectativas nesta Black Friday. A expectativa era crescer de cinco a sete vezes o número de vendas por meio da estratégia da Color Week que ofereceu descontos de até 70% em produtos de todas as categorias divididos por cores e, na sexta-feira, a Dafiti ofereceu até 80% de desconto em vários produtos e cores. A Dafiti fechou a Black Friday superando as suas expectativas, vendendo oito vezes mais que o volume de um dia comum.

São Paulo foi o estado que mais comprou, seguido pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Rio Grande do Sul. Os produtos mais comprados pelas mulheres foram sapatos sem salto, seguido por bolsas, vestidos, blusas e sapatos com salto. Os homens compraram mais sapatos, seguido por camisas polo.

Durante toda a operação, o site da Dafiti não apresentou lentidão ou desaceleração nos processos de compra. A Dafiti participa da Black Friday desde 2011 e em todas as edições se mostrou capaz de atender a alta demanda da data. Este ano o time de TI foi reforçado, mais servidores foram adicionados e algumas mudanças fizeram com que o site ficasse mais rápido. Durante a semana, a navegação ficou 1 segundo mais rápida do que na semana anterior.

As ofertas continuam hoje no Cyber Monday.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*